O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Betto D.
    Betto D.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Quando vi a crítica de 0,5 , logo percebi que se tratava de um filme " trash" e é mesmo, tedioso, previsível...chato, nada acontece.
    Excluindo-se os smartphones, é um filme da década de 80/90,kk.
    Adriano César d.
    Adriano César d.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Assistir o filme, gostei da fotografia, da sutileza dos efeitos especiais e das interpretações dos atores, mais acima de tudo gostei da mensagem passada, o filme é bom quando marca o seu íntimo, quando você refleti após assisti-lo, e não quando é enaltecida às técnicas utilizadas para fazê-lo, ou seja, o que mais importa e se a mensagem foi passada com verdade e seriedade para tocar os corações dos espectadores.
    Maria Antonia A.
    Maria Antonia A.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Com péssimos efeitos especiais, um roteiro ruim O Apocalipse entra na minha lista de piores filmes já vistos. Chegando a se torna uma história clichê o filme traz péssimas atuações acabando com a carreira de Nicolas Cage.
    Thais M.
    Thais M.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Não gostei muito, não tem nada de especial no filme a maior parte se passa dentro de um avião Ahh
    Everton S.
    Everton S.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    péssimo enredo, trama totalmente desconexa, Nicolas Cage nunca esteve pior.
    Camila N.
    Camila N.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Mais um filme fraco que o Nicholas Cage (e rico - digo isso pq por mais fraco que seus filmes sejam - e estou sendo bondosa com esta qualidade atribuída - ele continua quase todo ano lançando filme) faz e que me faz me perguntar porque ainda insisto em ver seus filmes (por favor, não me batam)!

A ideia é genial (e já tem várias séries recheadas deste mesmo tema), mas forçaram muito a barra!
    Bem filmes da década de 90!
    Vitor P.
    Vitor P.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Péssimo. Uma fotografia que vc pensa que foi Gravado no final da década de 80. Vc descobre o mistério do filme antes da metade do filme. Não vale a pena assistir.
    Samantha S.
    Samantha S.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    O filme tem um bom elenco, porém o final deixa muito à desejar, muito suspensse para no final ser um plágio de " PRESSÁGIO "
    Adriana Andrea B.
    Adriana Andrea B.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Muito bom, passou bem a mensagem, mas poderiam ter explorado mais o assunto, no final ficou a impressão de que tera continuação!
    Liliane d.
    Liliane d.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Filme muito bom, gostei principalmente pois sou evangélica e acredito no que foi mostrado no filme.