O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Silas M.
    Silas M.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Filme mais imbecil sobre Cristianismo que já vi, trata apocalipse como um ato monstruoso, trata a humanidade como trouxas que perdem pessoas nos braços e vão procurar no hospital, resumindo muito idiota...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Quem for ver este filme achando que verá mais um "Presságio" da vida, está muito enganado. Este filme é diferente, e pior, é claro. Com o tema religioso sendo abordado, o filme peca em seus roteiros. 80 minutos de filmes já bastavam pra resumir muita coisa que não iria fazer falta nenhuma na história. Nicolas Cage como sempre foi o Nicolas Cage, apenas está em produções fracas.
    Le Go Las E.
    Le Go Las E.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    ótimo filme muito bom mesmo, o filme conta uma história bacana que vai acontecer realmente, e temos que estar preparados para esse fato que irar ocorrer
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    Não gostei muito, apesar dos efeitos serem bons e os atores tambem
    Charles F.
    Charles F.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Filme bíblico, sem roteiro, sem trama, sem pé e a cabeça também não estava lá.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    A história é um tanto bagunçada, e não sabe o que quer realmente. Os diálogos as vezes irrita por ser repetitivo. Pelo lado técnico, só horrores.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Péssimo! Sem comentários até para críticas! Nicolas Cage não acertou em participar desse filme.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    O título do filme, somado aos trabalhos sem muito esmero, porém divertidos de Nicolas Cage, podem atrair ao telespectador, porém, o filme é entediante e incompleto, principalmente para quem acha que a ideia de "deixados para trás" é a definição do Apocalipse quando, verdadeiramente não o é já que este é o livro que define o fim dos dias na terra, contido na Bíblia Sagrada e este "Apocalipse" não foi contado em em 1% da obra, visto que o "arrebatamento" - ato no qual Deus conduzirá os escolhidos ao paraíso é descrito apenas como o início desta terrível desolação. Os diálogos são estendidos e terríveis, as atuações são vergonhosas, exceptuando Lea Thompson e Nicky Whelan. Foi uma tentativa frustrada e falida. Pena...
    Jarbas P.
    Jarbas P.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Realmente muito ruim. Sem outra descrição. Infelicidade ver Cage perdido desse jeito! O filme não segue uma linha, praticamente não tem um enredo, são somente dogmas lançados aos montes em cima da pessoa que assiste ao "O Apocalipse", muitos clichês, um filme realmente chato. Com todo respeito aos evangélicos que gostaram desse filme....acho que até vocês poderiam cobrar algo melhor que isso!! Lutei para ver o filme até o fim! Nota 0!
    André Macedo
    André Macedo

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Para quem não conhece a história do Apocalipse (com esta nas escrituras sagradas) o filme pode ser um fiasco e bem entediante, porém para aqueles que conhecem e querem ter um exemplo de como poderá ser nas primeiras horas do acontecimento, o filme é bem interessante, eu particularmente assisti o filme pensando na profecia que esta escrita no livro, e realmente podemos ver o drama das pessoas que irão ficar e principalmente aqueles que sabem o que esta acontecendo e porque ficaram.

Podem criticar que faltou criatividade na história, que o filme se focou em uma família apenas, mais como eu disse, este filme irá agradar a poucos, porque tenta tratar uma realidade que poderá acontecer, e não possui aqueles efeitos mirabolantes e catastróficos dos filmes que relatam o fim do mundo, resumindo, ele é um filme sensato com pés no chão.