O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Rinaldo Patriota
    Rinaldo Patriota

Enviada em 11 de novembro de 2014
    péssimo noa efeitos. superficial e enganativo...valeu nem a pipoca digo com propriedade que fui as cegas mas vale para não ficar em casa. mas foi uma escolha de duas amigas.
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Filme muito ruim! Além do arrebatamento das pessoas nada mais acontece sobre o apocalipse, o filme é todo direcionado ao piloto, em como ele vai salvar os passageiros do voo, sem local para pousar e sem combustível...
    Hitallo R.
    Hitallo R.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Achei muito parado o filme, roteiro mto longo mais do meio pro "fim" tem uma emoção
    Edmilson C.
    Edmilson C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Péssimo roteiro, atuações fracas e sem emoção , o que se vê é um filme amador, diálogos intermináveis, logo nos primeiros minutos já me senti cansado! Nicolas Cage errou feio em aceitar o papel, o título do filme não faz jus ao filme, a única coisa que se vê é o trabalho de um piloto em pousar o avião em segurança. Esperava mais desse filme.
    Rique C.
    Rique C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Horrível esse filme, estilo fundo de quintal e sem história alguma
    Robert M.
    Robert M.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Produção amadora e um filme monótono. A trama poderia terminar em 30 minutos. E a história em si muito mal focada. Muito fraco.
    Josyane M.
    Josyane M.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    é assim mesmo que vai ser...Jesus arrebatará os seus...e os que não estiver em Cristo...ficará...
    Beto S.
    Beto S.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    Esse é o pior filme religioso que eu assisti, os produtores ouviram falam sobre o evento religioso Arrebatamento e quiseram fazer um filme, é um filme que não agrada ao publico religioso e não agrada ao publico que gosta de filmes catástrofe.
    Esse é o filme mais fácil que Cage fez, os produtores devem ter convencido a faze-lo , garantido que ele ganharia um bom dinheiro para ficar, no máximo 8 horas no estúdio, pois as cenas dele se resumem a cabine de um avião e sozinho.
    Temos mais dois núcleo, os dos passageiros ( o menos péssimo desse filme ), liderado por um jornalista, os personagens tentam ate criar momento humor, devo dizer humor negro, pois as tentativas de piadas se resumem a um muçulmano e um anão pilantra .
    O terceiro núcleo é o da filha do piloto ( o pior do filme ), a atriz passa o filme todo correndo de um lado para o outro, sem emoção, talvez em um futuro essa atriz ( Cassi Thomson ) demostre que tem talento, mas nesse filme ...
    Quem quer assistir a um filme de catástrofe, assista a outros, pois esse filme não tem nada do gênero, menos o que o publico espera .
    Quem quer assistir a um filme religioso, passe longe, os religioso são esteriótipos, não mostra o que realmente é a religião, vejam outros filme religiosos eles ensinam mais ( esse não ensina, apenas distorce tudo sobre a religião )
    Antonio M.
    Antonio M.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    o assunto é amplo e o modo realista como foi tratado ate respeito, mas, dialogos interminaveis, efeitos pobres tornaram o filme muito ruim.
    SOUZA C.
    SOUZA C.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Péssimo Filme !!!

Durante uns 40 minutos o filme retrata um conflito familiar sem emoção alguma, depois desperta um pouco de emoção, mas nem de longe faz jus ao nome e a capa do filme.

Quem assistir ao trailer já estará vendo praticamente todas as cenas que mais chamam a atenção e só, não espere algo com grandes emoções, pois não terá.