Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 6 de março de 2022
    O diretor Josh trank e a fox deveriam ter vergonha de fazer um filme como esse ,um insulto ao cinema e aos fãs

Atuações horríveis ,vilão inexistente, efeitos pessimos que conseguem ser piores doq o filme de 2005(sim um filme de 2005 tem efeitos melhores dos um filme de 2015)

Graças a Deus , a fox foi comprada pela Marvel,que essa aberração seja esquecida
    Gabriel Buzanello
    Gabriel Buzanello

Enviada em 26 de julho de 2021
    É um filme horrível, vou falar dos pontos positivos e negativos do filme na minha opinião.

PONTOS POSITIVOS:

- o coisa é legal (minha opinião)
    - os super poderes dos personagens são legais

PONTOS NEGATIVOS:
    - o vilão é horrível, é simplesmente um lixo
    - na maioria das vezes os efeitos especiais são muito ruins
    - os diálogos são muito ruins
    - o "grande" ato final do filme dura uns 10 minutos
    - entre 6 bilhões de pessoas (na época existiam 6 bi de pessoas no mundo) a primeira pessoa a inventar um transportador de matéria pra uma outra dimensão é um guri de 10 anos
    - o filme não tem NENHUMA cena de ação (nem a "batalha" final)
    - em um momento no final do filme eu me perguntei: o que está acontecendo aqui ??? Pera aí, tal coisa aconteceu (ñ vou dar spoiler) depois ele fez isso e do nada aconteceu isso
    - os personagens são mal aproveitados, até morre um cara e eu não senti o peso da morte dele pois não tava nem aí pra ele e eu estava preocupado em reclamar do vilão
    - eu sei que eu já falei que o vilão é um lixo mas eu acho que ele merece mais um ponto de tão ruim que ele é, o vilão simplesmente não tem motivação, POR QUE ELE SAIU MATANDO TODO MUNDO ???

Então somamos 2 pontos positivos e 9 negativos, o filme é um lixo total mas as vezes é bom assistir um filme ruim, se vc está disposto a perder 1 hora e 40 minutos da sua vida pode assistir, mas o filme é horrível como eu já disse.
    Nota 2,5
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Cara que filme ridículo , me senti desrespeitado vendo esse filme!!!
    Efeitos especiais horríveis , história horrível , vilão horrível , personagens horrorosos é mal adaptados
    Esse é um dos piores filmes de super heróis que eu já vi , o que salva esse filme de ser nota zero é a filmagem que é de qualidade , tirando isso um filme horrível
    Nota 0,5/10,0 não perca seu tempo
    Scorehero21 Com Br
    Scorehero21 Com Br

Enviada em 6 de maio de 2021
    Filme terrível, um lixo para ser esquecido a pior coisa que já assiti ficando empatado com Batman e Robin. Atuação dos atores é fraca a vontade de dormir se faz presente.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    "o problema central do filme é a preocupação do roteirista nas explicações científicas e na origem do quarteto. Infelizmente o filme todo é baseado nas explicações, deixando assim a diversão de assistir um filme de heróis simplesmente de lado .. quando a ação iria começar faltava apenas 15min para o filme terminar".
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de maio de 2021
    Vou falar a verdade, o filme é péssimo e eu nem sei o que dizer. Eu ouvi dizer que se a Fox não tivesse feito um novo filme do Quarteto Fantástico, eles iam perder os direitos e iam voltar pra Marvel. Mas esse filme apesar de ter uma boa história, é um desastre. O que me irrita mais é saber que o Omelete e a Folha de São Paulo elogiaram essa merda. É Fox tá na hora de perder seus direitos e devolver pra Marvel, por que pra continuar com eles, faça um filme bom que não tenha nada de errado. Esse filme é um desastre um DESASTRE.
    Dan L
    Dan L

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O filme é um dos piores filmes q eu ja vi n acertaram em nada pior filme de super heroi q ja fizeram neste seculo
    Peter
    Peter

Enviada em 24 de agosto de 2019
    O filme é horrível a crítica odiou e com razão! spoiler:
    e na batalha final?! Horrível com o Ben (Coisa) dizendo "é hora do pau" meu Deus... Que desperdício de dinheiro! spoiler:
    ... Que bosta
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Esse filme é um desastre completo A única coisa que é interessante nesse filme é o começo da criação dos personagens, agora o resto chega ser tão ruim que fica triste.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Filme muito fraco, eu gostei dos dois quarteto fantástico anteriores, mas esse é muito ruim sem pé e sem cabeça, poderiam não ter feito esse filme que era melhor.