Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

The Master
    The Master

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Depois de Três tentativas falhas de trazer o quarteto fantástico ao cinema , quando você pensa que na quarta eles irão fazer uma coisa incrível , não ! fazem o pior de todos ! para começar eu não sou daqueles que estava boicotando o filme , muito pelo contrário eu estava ansioso por ele e ia na estreia mas depois de tantas criticas negativas , vi ele pelo mega filmes com uma imagem que certamente estava melhor que o filme , quase não aguentei ver até o final , pausei muitas vezes para descansar pois não aguentava mais assistir isso , enfim... , atuações horríveis tirando a kate mara que parecia a única a levar o papel a sério ali , roteiro que começou bom e no meio do filme falhou completamente , e ignorou totalmente as HQs como já era previsto , efeitos especiais ruins , em pleno 2015 pareciam efeitos de 2004 ! o CGI usado no coisa foi o menos pior , resumindo, nada se salva nesse reboot ! Parabéns por conseguirem estragar o quarteto fantástico quatro vezes ! que irônico....
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    filme muito fraco, pois não faz juz aos filmes do quarteto fantástico
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 9 de outubro de 2015
    Acho q me decepcionei um pouco com esse filme, fiquei com a impressão q estava faltando muita ação e a melhor parte foi o final do filme, mas foi tao rapido q ate me decepcionei. Os efeitos estavam bom de mais, mas o filme mesmo não ficou tao bom quanto os efeitos. Cade as piadas do tocha humana com o coisa? Em fim esse filme tinha o quarteto mas faltou ser fantastico.
    RASEC
    RASEC

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Quanta decepção ... nao e ruim e horrivel ,NÃO ASSISTEM ..
    Vitor T.
    Vitor T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Meu Deus,agora maios um filme do Quarteto Fantástico,talvez o pior filme de 2015 até agora,um filme totalmente aguardado pelos fãs,essa versão conseguiu ser mais inferior ao de 2005 e 2007.Aqui temos Miles Teller,fazendo o papel principal Reed Richards.
    Depois de fazer uma brilhante atuação no filme Whiplash,não traz nada de interessante aqui,nesse filme aqui o vilão Dr Destino não é aproveitado,Michael B Jordan,um ator muito bom que tem um grande futuro pela frente faz uma atuação sem graça,o personagem interpretado é engraçado,aqui não.O filme tem uma tela verde que todo mundo encontra,é muito ruim.
    Nathália T.
    Nathália T.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    Esperava mais. Expectativa atrapalha, ne? Bobs atores, senti falta de uma grande batalha final.
    Mateus P.
    Mateus P.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Bom D+ o filme é bom ! Gostei bastante ! Só poderia ser 3D o resto.....
    clayton a.
    clayton a.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Muito horrível! decepcionante! os 2 filmes anteriores são bem melhores que esse!
    Rummenig A.
    Rummenig A.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Bom esse novo quarteto fantastico e um filme bem diferente comparado com os filme da marvel studios e dc comics .tem um tom mais franco com um filme de ficçao cientifica do que um filme mesmo de herois. o filme tem a preucupaçao mais da metade do filme com a construçao dos personagens e relaçao entre eles tanto do Reed richards e bem grimm tanto franklin e seus filhos sue e jhonny . praticamente esse novo quarteto fantastico e todo do ponto de vista do Reed Richards (miles teller) tanto quando ele que construir um teletransportador quando ele tenta curar seus amigos . o grande defeito desse filme e o tom que pareçe que vai ser apenas ficçao cientica mas no final do filme muda de tom e vira um filme de heroi . concerteza esse quarteto fantastico nao e uma obra prima do cinema mas concerteza ja e sim melhor que os filmes anteriores
    Marcio d.
    Marcio d.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Lamentável!! Se gosta de cinema é um filme ruim.
    Se gosta dos quadrinhos é um filme péssimo!