Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

gdavidwillian
    gdavidwillian

Enviada em 24 de setembro de 2015
    O filme não trabalha em conjunto, as 1:20h propriamente dito se tornou muito pouco, porém significou a salvação, porque mais 10min naquela sala eu entraria em combustão... Eles estavam com tanto medo de mostra o coisa que ele sempre aparece no escuro.. a atriz da mulher invisível foi ridícula( obrigaram o diretor a colocar a Mara) parecia que ela estava fazendo o filme de mal gosto. Senhor fantástico( que não tem nada de senhor) parece um cara que entrou no ensino médio e que é super dotado... O tocha negro não fezsentido algum(me desculpem senhores que dizem não ao racismo, mas se o personagem fosse negro e colocassem um branco iam reclamar, e não foi a pele dele que não atuou bem, o próprio ator parece que não sabia quem era o tocha) (lembrem-se que Samuel L. Jackson arrasou em vingadores apesar do personagem originalmente ser branco)... A forma como trataram o Dr. Destino foi mais que ridículo, uma relação do passado fraca, sem expectativa de vida, um típico gênio desistente... que enlouquece por ficar só e que nos últimos 10min de filme decide destruir o mundo com seu buraco negro..... O filme não tem nexo.. não é divertido... não é empolgante, não tem sequer efeito especial quem dirá trama envolvente.. Tipico filme mal feito... feito as pressas e por uma equipe que não tinha fé.. e por um elenco que vivia discutindo nos sets.... Enfim, minhas 1;20 nunca vão voltar, muito menos meus 10 reais da meia-entrada no cinema... Triste fim, espero que não tenha continuação para que possa haver outro filme nas salas de cinema...
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    Muito legal. independentemente da história original. bem bacana como entretenimento.
    Lucas Cruz R.
    Lucas Cruz R.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    um bom filme mais deixa a desejar no meio ate o final
    Marco Antonio Z.
    Marco Antonio Z.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Sinceridade quando vi o tocha interpretado por um afro americano , já vi que o filme seria decepcionante, não errei, foi pra lá de péssimo, deviam passar 1 borracha gigante para apagar este filme da história
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Fui assistir no dia do lançamento, com muita expectativa por conta do marketing e me frustrei. O filme começa bem, mas fica só nisso, do meio para o fim ficou bem aquém do que imaginei. Os efeitos especiais variam entre ótimos ( do quarteto) e ruim ( Dr. destino). A história não me prendeu, não recomendo o investimento, é um filme que ( para mim) dá para esperar e assistir em casa. Sinceramente preferi a franquia antiga do início dos anos 2000.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    O filme é horrivel, um filme chato, um vilão ruim, uma origem que demora 2 horas e é mal feita, e apenas 10 minutos de ação. Personagens muito mal trabalhados, um dos piores filmes de heróis!
    Diego O.
    Diego O.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Não acredite na crítica, realmente filme e horrível.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Eu acreditava que criticar como péssimo, horrível Quarteto Fantástico era a nova "modinha" da internet, então hoje tive a oportunidade de assistir o filme, bom o que esperar de um filme que requer grandes efeitos especiais com um orçamento super baixo? Uma bosta! E é isso que o filme se resume em um filme horrível, diálogos pobres, vagos, historia sem sentido, horrível mesmo, nada salva, um lixo, uma bosta... Já falei que é horrível?
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    O filme é bom, ponto. A virtude e o defeito também é ser introdutório demais mas deixa uma boa expectativa de possibilidades. Espero sinceramente que haja uma sequência com tempo e tranquilidade para ser mais bem elaborada. Quem tiver mente aberta, não for preso a HQ's e não tiver aquela necessidade de ver explosões, show de cores e piadinhas o tempo todo vai gostar. Podem assistir sem medo. ;)
    Enviada em 16 de setembro de 2015
    Muito superior ao filme de 2005, mas peca nos efeitos visuais. É nítido que o O Coisa (Ben Grimm) em algumas cenas não coincide com o ambiente. Outro ponto negativo é referente ao Dr. Doom, não se pode tratar um dos maiores vilões de HQ como um qualquer. spoiler: O confronto é rápido e básico.
    . Acho que se o filme tivesse mais uns 30 minutos seria melhor.
    Entretanto, essa revitalização do Quarteto teve um ponto muito positivo, que foi a explicação da origem dos heróis e o relação entre eles. Foi uma das melhores introduções de heróis que já vista em comparação as ultimas produções de Marvel, FOX e DC.
    Fico no aguardo da continuação, mas precisa alterar coisas básicas no roteiro e ser mais ousado nos efeitos especiais.