Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Paolo S.
    Paolo S.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    Nada empolgante. Devia ter lançado direto na Sessão da Tarde.
    telmo A.
    telmo A.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Depois do fracasso dos dois primeiros filmes,eu esperava que esse fosse dar um embalo ao quarteto fantastico mas eu estava errado.Primeiro de todos os erros é que o filme nao consegue encaixar bem o passado dos personagens,é tudo feito na preguiça.Segundo é que é muita falaçao até uma hora de filme sao apenas dialogos mau inseridos.Outra coisa muito mal feita é que não tem equipe,quase todo o filme é focado em Redd e o resto do quarteto só tem uma participação importante no final durante a luta contra o DR.destino, completamente inutil para o filme simplesmente pelo fato de[spoiler] aparecer no meio do filme,parecer morto e reaperecer no final e do nada decidir destruir o mundo.[spoiler]Redd e Sue nao tem interaçao nenhuma durante todo o filme.O tocha humana ? se tirasse ele do filme nao haveria diferença nenhuma.O coisa assim como os outros,nao adiciona muita coisa a trama.Por fim quarteto fantastico é um filme pessimo,com efeitos razoaveis e que afunda ainda mais uma franquia que ja estava no fundo do poço.
    Luiz O.
    Luiz O.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Confesso que os primeiros filmes feito la em 2007, foram bem mais legal do que esse, hoje tava assistindo esse filme e acabei dormindo na sala, o que salvou um pouco foi o vilão, o resto deixou muito a desejar principalmente o coisa.
    Thauan B.
    Thauan B.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    poucas cenas de ação, so ficam falando, serio não assistam a esse filme...
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    hooo filme ruim , no começo é legal, mas depois fica horrível, os efeitos especiais são péssimos.
    Ana A
    Ana A

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Fraco. Esperava menos história q foi contada diferente das das anteriores ficando estranho, Expectativa de mais ação. De todos da Marvel até hj o mais fraquinho. Mas não deixarei de assistir nenhum filme deles.
    Agner V.
    Agner V.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    O filme começa bom, a história bem colocada e tal. Mas quando chega na metade que vem os efeitos cinematográficos estragou tudo, os efeitos estavam muito ruins, como um filme tão grande pode ter efeitos tão podres?! Se da metade em diante foi ruim nao preciso nem comentar o final!!
    Realmente esse filme tinha tudo pra ser bom, so nao souberam fazer. 😓
    Luiza C.
    Luiza C.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Um pouco sem história. Com bastante enrolação. Poderia ser um pouco melhor, o final deixou a desejar.
    George Gomes F.
    George Gomes F.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Tenta ser de ficção científica e não consegue ser filme de super herói
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    O filme è bom mas não me surpriendeu o bastante kkkkkkkkkkk