Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Nicolas b.
    Nicolas b.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    O filme é bom, cada um tem um gosto diferente e se tem gente que não gostou do filme, eu falo que a pessoa tem que guarda a opinião para se mesmo
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Eu achei o filme muito fraco prefiro 10000 vezes os antigos não por causa dos atores e sim pela estória e pelas varias cenas ridículas (principalmente a cena que o coisa meti a cabeçada no Sr. Fantástico -_-) e mal feitas e também pela luta final (meu deus do céu) menor luta que já vi e sem aquela emoção que tinha nos antigos, modificaram a historia toda e olha que era para ser um ``remake´´ a unica coisa que tem de ``bom´´ e que melhoraram o coisa (apenas isso serio)... Então resumindo o filme e muito ruim não recomendo!
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Palavras não expressam o quanto esse filme é ruim, me deu agonia assistir isso até o fim.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Que porcaria de filme, 1:39 minutos da minha vida perdidos vendo esse lixo, ruim, ruim, mas ruim demais, simplesmente acabaram com o Quarteto Fantástico, um filme que realmente deve ser esquecido e de preferência jogado no lixo.
    Luis da Michelle M.
    Luis da Michelle M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Com certeza um dos 3 piores do ano, péssimo em todos os aspectos !!!!!!
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Esperava mais desse filme, essa nova geração não combinou com o real quarteto fantástico, não gostei, mas não posso deixar de elogiar a maravilhosa atuação do Miles Teller, digamos que ele conseguiu salvar o filme nas cenas dele, como sempre maravilhoso em todos os filmes!!!
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Péssimo! Por mim não tinha assistido nem até o final. Criei muitas expectativas e saí decepcionada do cinema!
    Jefferson A.
    Jefferson A.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Lixo! Apesar de contar a história certa, o primeiro filme eh muito melhor!
    Elinton
    Elinton

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Fraco, um começo parado, uma história sem graça, não sei porque mudaram a história lançando esse novo filme, o fato é que não gostei, atores não tem aquela presença que um herói deve ter, e infelizmente precisam carregar o legado dos filmes anteriores.
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Muito superior ao filme de 2005, mas peca nos efeitos visuais. É nítido que o O Coisa (Ben Grimm) em algumas cenas não coincide com o ambiente. Outro ponto negativo é referente ao Dr. Doom, não se pode tratar um dos maiores vilões de HQ como um qualquer. spoiler: O confronto é rápido e básico
    . Acho que se o filme tivesse mais uns 30 minutos seria melhor.
    Entretanto, essa revitalização do Quarteto teve um ponto muito positivo, que foi a explicação da origem dos heróis e o relação entre eles. Foi uma das melhores introduções de heróis que já vista em comparação as ultimas produções de Marvel, FOX e DC.
    Fico no aguardo da continuação, mas precisa alterar coisas básicas no roteiro e ser mais ousado nos efeitos especiais.