Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Ingrid C
    Ingrid C

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Tinha tudo pra ter uma história maravilhosa.
    Mas o roteiro muito enxuto, muito vago. No final, ganharam muito fácil do "vilão".
    Na minha opinião, o filme decepcionou.
    Leandro F.
    Leandro F.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Quarteto Fantástico, apesar de falhar em manter fidelidade aos quadrinhos, foi um ótimo filme da primeira super equipe da MARVEL. O visual dos personagens não é nem de perto parecido com o dos quadrinhos, mas é algo bem bonito de se ver em tela. Afinal, ao invés de uniformes, somos apresentados a trajes ( Ou ,no caso do Coisa, ausência de traje...) que refletem não só os poderes, mas as personalidades de cada personagem em si, de forma ímpar... Os efeitos, são algo à parte. O Coisa e o Tocha Humana são perfeitos, já os efeitos elásticos de Sr. Fantástico ou os carros em CGI são horríveis em tela. O fato que polemizou na época da pré-produção, do Tocha Humana ser negro, não reflete nem um pouco na história. Dr. Destino, que por quase unanimidade, foi condenado pela internet, foi algo que me satisfez. Não por ser o Victor Von Doom que eu sempre quis, mas pela sua personalidade anarquista e por sua vontade de poder ser um Deus. Digo que Quarteto Fantástico foi um filme que me conquistou, mas sugiro que vá ao cinema como eu fui: De mente aberta...
    Derlan F.
    Derlan F.

Priscila A.
    Priscila A.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Filme ruim demais, assisti no cinema e quando sai queria meu dinheiro de volta, adoro os filmes da Marvel mais esse em especial me decepcionou, totalmente diferente do primeiro Quarteto, os personagens pareciam estar ali obrigados, e a briga com o Senhor Destino o que era aquilo??? Quando vc acha que vai começar a ter ação de verdade, o créditos começam aparecer na tela. E serio não assistam!
    Nanda14
    Nanda14

Mtoo bom ,realmente me surpreendeu , merece parte 2
    gabriel i.
    gabriel i.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    horrível dinheiro jogado fora . O pior fime de todos os tempos
    Érika M.
    Érika M.

Enviada em 22 de agosto de 2015
    condução da história muito rápida, dá a sensação de que faltou alguma coisa.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Nossos bolsos agradecem por esse filme ser a exceção à regra do 3D, porém. Como os membros do Quarteto Fantástico aprenderam na pele, em alguns momentos cruzar dimensões não vale a pena.
    o filme é bom mas as críticas da mídia esfria qualquer pessoa antes mesmo de assistir!
    francisco a.
    francisco a.

fraco,

sem roteiro,
    sem ação,
    atores fracos,
    efeitos péssimos,
    não salva nada.
    pior filme de heróis de 2015.
    Tutti M.
    Tutti M.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    O filme é legal mas não tem muita ação e quando tem é um lixo. E NÃO TEM CENAS PÔS-CREDITOS!!! A Fox defecou no filme.