Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 10 de setembro de 2015
    O filme não é ruim como estão todos dizendo por aí, apenas esperaram algo que já haviam sido avisados de que não era, um filme de ação.
    Como um filme de ficção científica ele se saiu muito bem, apenas deixando a desejar no vilão e no climax final.
    Eu acho que o motivo de todas essas críticas é as pessoas ficarem esperando um filme estilo Marvel Studios, coisa que já haviam sido avisados que não ia ser...
    Eu dou a ele 7/10
    Cintia R.
    Cintia R.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Excelente! Um dos melhores do ano! Super indico!!
    Diogo R.
    Diogo R.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    É preciso se render: "Quarteto Fantástico" é realmente ruim. Não há ceticismo nem teimosia que seja capaz de abater essa verdade.
    Trata-se da prova cinematográfica que um diretor promissor (Josh Trank), um bom elenco (Jamie Bell, Michael B. Jordan e Miles Teller, ótimo trio) e uma base (a história que já conhecemos) teoricamente boa podem gerar um produto de má qualidade. Não há nada que se aproveite, nenhum legado, ao menos em termos cinematográficos. Mais fácil o contrário, ou seja, uma mancha no currículo dos envolvidos.
    Se o objetivo era criar um embrião, o feto é anencefálico. Afinal, como se não bastasse a simplicidade de limitar a história à origem dos heróis, o que torna o filme descartável, ainda apostam numa seriedade (estilo "Homem de Aço") risível.
    Cabe lembrar que a Fox pretende salvar os fantásticos com os X-Men, através de um "crossover". Possível, é verdade, ao menos na apelação "Michael Bay style of directing": muitos efeitos, pouca história, muitos efeitos, pouco roteiro e mais efeitos. Sim, os X-Men podem salvar os fantásticos. Mas também pode sair uma catástrofe. Nada é tão ruim que não pode piorar. No caso dos fantásticos, o caminho no sentido da descida. Até quando?
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Não vá assistir esse filme, pensando - como muitos - que é o pior filme de super-heróis. Pois, não é, se esquecem de mulher-gato? lanterna verde? Elektra?. Esses citados são bem mais vergonha alheia. Enfim... nesse novo Quarteto Fantástico, vemos novamente, o 'nascimento' dos clássicos personagens da Marvel.

Depois de uma missão perigosa em uma dimensão alternativa, quatro adolescentes, sofrem graves alterações corporais, os dando poderes especiais e transformando-os em Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). Com tais poderes, esse quarteto, tem de se unir para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).

Miles Teller é um ótimo ator e é o destaque do filme, B. Jordan - que deu tanta ''polêmica'', pela troca de etnia do personagem, está correto em seu personagem. Kate Mara e Jamie Bell não se relevam muito nas atuações, mas fazem o certo. Já, Toby Kebbell, fica caricato em seu vilão, de emoções unidimensionais, que não permite uma empatia maior do público para com ele. Mas, o problema maior mesmo é o roteiro, que compõe o filme com começo e fim, já trazendo o terceiro ato, apressado e fraco nos efeitos.

Quarteto Fantástico, não é ruim, mas também não é bom. Fica no meio termo, algo nada bom para um filme, sendo ele do gênero Super-Herói, ou não.
    André Ricardo S.
    André Ricardo S.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Não vi e nem quero ver essa porcaria. A maior porcaria do ano.
    Gilson B.
    Gilson B.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Interessante.História um pouco curta, sem tanta ação. Nada tão surpreendente, mas gostei.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Lixo eh pouco, uma verdadeira bosta! A menina atuou bem, o cara que fez o Sr Fantastico atuou muito bem, o toxa era sem graça, o coisa atuou bem mas não tinha nada a ver fisicamente com o coisa, mas o filme eh uma bosta, ate pra quem nao lê HQ
    Pablo R.
    Pablo R.

Enviada em 28 de agosto de 2015
    Diretor excelente, atores maravilhosos. E para por aí! O Enredo é bacana e deixa brechas para um sequencia (espero que não!), porém o filme não mostra boas lutas. O vilão assim que surge é praticamente um deus super poderoso e acaba sendo derrotado de uma forma patética. Em resumo: escalaram muita gente boa pra fazer um filme péssimo, completamente feito "nas coxas" apenas para a FOX não perder os direitos sobre o Quarteto Fantástico. Não vale o ingresso,
    Lala S.
    Lala S.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Decepção! Saí antes do final do filme.
    De efeitos visuais, alguns são ótimos, mas outros parecem feitos no PaintBrush!
    A ação só começa já perto do fim do filme. Muitos clichês, atuações péssimas, continuidade falha, e alguns atores principais ficam meio sem função. O diálogo às vezes não faz sentido...

NÃO RECOMENDO!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    Dentro da proposta de cinema para todas idades o filme é bem feito, mas nada especial.