Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 20 de abril de 2018
    Taí um filme pretensioso, metido a sci-fi cabeça e que é na verdade um verdadeiro fiasco sem mérito algum. Esse filme não registra em absolutamente nada, nada mesmo. O filme tem um elenco competente que não consegue fazer nada pra impedir o completo desastre. O filme chega a insultar a inteligência do público com furos de roteiro bizarros. É um dos mais frustrantes filmes de super-heróis ever. Podemos coloca-lo no "baú da vergonha" junto com x-men origens wolverine. Horrível.
    Tatiane A.
    Tatiane A.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Perdeu a essencia de sua origem, simplesmente isso. Enredo fraco, atuações medianas, efeitos que deixaram a desejar, entre outros pontos que poderiam ter explorado melhor. De fato mudar a origem dos poderes foi aquele tiro no pé, não pela falta de ousadia mas sim de criatividade. Eu arrisco dizer que vale mais a pena assistir o antigo do que assistir este novamente.
    Milena d.
    Milena d.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Filme péssimo! Elenco sem nenhuma carisma, história chata e apenas bláblabla. Ação mesmo só nos últimos 10 min de filme.

Enviada em 1 de agosto de 2017
    Ruim! Elenco num momento péssimo, Roteiro é horrível, parte técnica muito fraca ou seja Quarteto fantástico foi um dos maiores erros dos últimos anos.
    Matheus Almeida
    Matheus Almeida

Enviada em 21 de maio de 2017
    É sério isso? Esse filme é um fracasso do começo ao fim, NADA apresentado dá certo, os personagens não possuem carisma nenhum, o vilão é sem propósito algum, a trama é completamente clichê e monótona, o roteiro possui vários furos, nada da certo. Esse filme é uma desonra para qualquer fã do Quarteto e mancha o nome do grupo, já que não consegue nem mesmo atrair o publico mais novo para as hqs...
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 20 de março de 2017
    O filme até q começa bem como uma ficção científica básica, nada de sensacional mais e até legal Só q a partir da metade o filme se perde totalmente fica tudo corrido tudo mt jogado
    Vc percebe que mudaram o filme no meio,
    Os efeitos são medianos e uma das piores coisa foi oq fizeram com o doutor destino mudará. Totalmente o personagem fico estranho vazio com motivações fracas. Do filme todo só teve um cena que acho mt boa que é a cena onde o tocha acorda e é acha que tá pegando fogo. Mais no geral o filme ficou mt a desejar.nota-3,5/10
    Radica_Mito
    Radica_Mito

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Quando eu fui o filme eu tinha uma espectativa enorme pra ver por causa do trailer incrível com o coisa caindo do céu e um vilão bem legal e bem ameaçador. Eu pensava que ele ia ser o melhor vilão e o melhor filme da fox. Quando sai do cinema eu fui arrependido,teve cenas do trailer que não estavam no filme,um vilão idiota a melhor parte do filme são os créditos. Os heróis se separam e voltam do nada. Então resumindo esse filme é um lixo
    Enviada em 3 de janeiro de 2017
    O filme no início parece interessante no início,mas depois fica muito cansativo e chato. A história nunca acontece nesse filme,parece um filme sem meio, só com início e fim.
    Sinceramente um dos piores filmes que eu já vi!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de julho de 2016
    Inferior ao "Quarteto Fantástico (2005)", esse foi mal produzido, muita enrolação, pouca ação e um visual fraco. Vale assistir como passatempo!
    João F.
    João F.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Filme horrível demais. O filme de 2005 já era ruim, mas esse consegue ser pior. Os efeitos especiais do filme parece feito por crianças, spoiler: quase todas as cenas do tocha ele está pegando fogo, apenas para mostrar que o estúdio do filme consegue dar algum efeito especial
    . Com certeza esse filme foi feito apenas para não perder os direitos sobre os heróis, pois é ruim demais. A gente percebe que tem algo de errado com o adorocinema quando ele dá 3 estrelas para esse filme e 2 estrelas para o filme truque de mestre 2