Quarteto Fantástico
    2,2
    Você assistiu Quarteto Fantástico ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    A única função deste Quarteto Fantástico era salvar a original. Só que tudo piorou. Não culpo os atores, que por sinal fizeram total esforço nas atuações e tem suas qualidades, mas o roteiro, os efeitos especiais, o desenvolver da história... Tudo muito mal produzido. Apesar do foco do filme mostrar a história de cada um antes de desenvolverem poderes, nem assim conseguiu prender o telespectador. Além de desperdiçarem um personagem tão fantástico como o Sr. Destino.
    Manoela T.
    Manoela T.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Gostei bastante do filme principalmente porque não foi nada parecido com os outros, pois os outros centralizavam em uma luta, uma batalha, uma guerra, enfim...em tapas e mais tapas, mas esse...esse foi totalmente diferente dos outros e do que eu esperava, pois não esperava historia e sim murros e mais murros como nos outros. O filme conta toda a história do quarteto, conta como foi desenvolvida a viagem interdimensional, como eles se conheceram, como e porque ganharam poderes, mostra como se fossem apenas 4 desconhecidos (até Sue e Jonny que são irmãos mas mal se veem), exceto por Reed e Ben que são amigos desde a infância, que são postos juntos para realizar experimentos, e que não querem ser apenas "os criadores" pois quase sempre os criadores são postos de lado e quem realiza o projeto que se torna famoso (Ex.: Você sabe quem fez a Apollo 11?Não, mas você conhece Neil Armonstrong que foi quem o realizou), então eles decidem realizar o projeto e...so assistindo o filme que você irá descobrir o que foi que aconteceu. So...é um filme que conta toda a história do Quarteto, quase não briga, se você procura por um filme com pancadaria e briga vá assistir Mercenários!!!!
    Eder Lucca
    Eder Lucca

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    O filme até que tem efeitos legais, bonitos, mais em relação a historia.... eu não gostei muito da historia, acho que isso deixou só na expectativa, pois na realidade (na minha opinião) a historia tava boa até o meio do filme depois foi só piorando...
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Bacana este Quarteto Fantástico 2015, superou as expectativas e olha que a crítica meteu o pau.
    Confiram sem arrependimentos. Para quem gosta de aventura é um prato cheio.
    Glaucio136
    Glaucio136

Enviada em 29 de novembro de 2015
    Achei fraco, no começo tava ótimo, parecia um filme de ficção cientifica, MAAAAS depois da metade do filme parece que os produtores não estavam gostando e devem ter mandado por mais HEROIS E PODERES E ESSAS COISAS, .-. ou seja o filme tem 2 tons, os personagens são RASOS, sem profundidade, O VILÃO DÁ ATÉ VERGONHA, confrontos sem motivo, mas oque deixa mais chato são os personagens rasos :/
    Mas eu recomendo que você veja e tome suas próprias conclusões ;)
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    O enredo é fraco não empolga em nada... pouquíssimos diálogos e o ápice dura 30 segundos...
    Não recomendo.
    Lilian R.
    Lilian R.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Foi um péssimo filme, e muito monótono. O antigo é bem melhor!
    bruno B.
    bruno B.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    pior filme de heróis da historia, extremamente terrivel uma ofensa ao telespectador
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Marvel buscando mais seriedade!? Well, well... Depois de uma onda de filmes que abusam da comédia, e de alguns outros que tentam introduzi-las sem sucesso, a Marvel nos apresenta, Quarteto Fantástico. Uma nova história. Um novo elenco. Uma nova proposta, que por sinal me agrada muito, de início. Aparenta mostrar sem pressa, cada detalhe da rotina do quarteto que para um filme se torna crucial, já que duas horinhas passam voando. Nessa nova trama, a comédia voou longe. Muito diferente do quarteto de 2005. Onde o humor era constante. E eu não to falando da escolha dos atores. Cadê você, Jessica Alba? Brincadeira... Ioan Gruffudd (Homem-Elástico) também era fraco. Uma coisa legal em ressaltar, é que o Tocha-Humana, desta vez é negro. E todos nós sabemos o salto em que a indústria dos super-heróis nos mostra com essa escolha. As histórias em quadrinhos são modificadas o tempo todo. Que mal há em trocar um super-herói branco por um negro, ou asiático, índio?Recapitulando a obra, afirmo em dizer que sua trajetória passa de uma forma leve e distante. Mal se dá pra ter empatia pelos quatro. Vejo que a amizade ali criada não convence e, realmente é muito forçada. Não vejo isso como culpa dos atores. Não são grandes atores, ainda. São esforçados. Porém, nesta parte, foram mal conduzidos. O mesmo se passa pela condição do vilão. Tão confuso... A escolha em se ter um par romântico no quarteto não aconteceu, até então. E tudo que pudemos ver foi um flerte entre Homem-Elástico (Miles Teller) e Mulher-Invisível (Kate Mara), que conduziu a inveja de Dr. Destino (Toby Kebbell) ao bonecão de posto. Pra quê fazer isso? Tudo feito de uma forma sem emoção nenhuma. Desnecessário. Um ponto forte, foi a entrada de Dr. Destino como vilão. Assassinando pessoas a sangue-frio, explodindo seus crânios contra a parede. A cenas em torno deste momento finca a trama como um filme mais sério e intenso, sem risadinha. Os efeitos visuais não são de todo ruins. A arte da criação de O Coisa é muito bem feita, mas alguns pontos como tocha-humana voando e explodindo planadores no céu, não deu pra engolir. Entretanto, muita coisa faltou para o sucesso do longa, mas valeu o divertimento.
    Weid W
    Weid W

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Eu achei um bom filme, me diverti assistindo, não foi o pior filme de herói já feito como muitos andam dizendo por ai, a única coisa que me incomodou foi a motivação do vilão, que não foi bem elaborada, pois do nada ele é vilão e pronto... "Não existe mais Victor, apenas Destino"... Tipo: Só aceita, essa é a minha sina... Eu sinceramente curti a proposta do filme, de modificar a origem dos poderes, e como eles são apresentados, e também gostei dos uniformes, saiu daquela mesmice dos dois primeiros filmes... Sobre os efeitos, a maioria são ótimos, poucos nem tanto, tipo o efeito de fogo do Tocha Humana, parece desenho animado, más nada que incomode tanto, e pra finalizar, eu gostei do desfecho do filme, acho que o filme foi bom no que se propôs a fazer...