Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juliane A.
15 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de junho de 2021
Muito boa a série. No primeiro episódio já fiquei toda arrepiada do começo ao fim. Ela mostra o porque de juliette ser como é, que cada fala e comportamento dela foi e é verdadeiro, pois são bagagens da sua história de vida. Vale a pena assistir.
Documentário maravilhoso, que mostra a linda trajetória da Juliette, do anonimato ao fenômeno que se tornou. Vinda de uma origem humilde, ela não perdeu sua essência no seu confinamento e apaixonou milhões de brasileiros.
Amei o documentário. A edição ficou a cara da juliette. A história dela bem parecidas com milhões de famílias brasileiras sem sensacionalismo. De um forma, incrível. Tem que preparar os lenços por que eu mesma chorei muito.
Acrescenta cenário, personagens e novos "contos" a história que já conhecíamos em parte. O quadro que existia dessa figura real e amada aos poucos vai se transformando em uma galeria inteira, e quanto mais peças forem acrescentadas, mais vou amar
Adorei o 1° episódio. Me emocionei em vários momentos pois a infancia de Juliette é contada com muitos detalhes. Estou curiosa para saber o resto da história com sua irmã.
Maravilhoso, mostrar a história e trajetória da vencedora do bbb21 foi esplêndido, com muita naturalidade aprendemos no documentário sobre quem é juliette freire, além do que já vimos no bbb.
Ameiii!!! Essa Juliette é um verdadeiro fenômeno, uma Mulher simples, guerreira que batalhou tudo! Superou a morte de sua irmã que abalou muito ela deu uma volta por cima, superou tanta coisa nessa vida, ajudava sua mãe! Ensinou sua mãe a ler e escrever, ela merece tudo isso que está conquistando e irá conquistar muito muito é muito mais, só tenho admiração por ela, é que ela segue na carreira musical pois sua voz é linda, doce, meiga que só ela tem.
O documentário está incrível. A história de Juliette é linda e muito forte, poder ver que ela sempre foi essa pessoa que se conhece hoje, empática, alegre, sincera, humilde. Só estava longe dos holofotes, mas o documentário mostra que ela sempre foi tudo que conhecemos com erros e acertos, mas muito autêntica.
Uma pessoa que saiu do completo anonimato e tornou-se a maior influenciadora do país. A história de Juliette tem uma trajetória de heroína que venceu todas as adversidades, não sozinha. O título diz tudo sobre a vida dela, ela nunca esteve sozinha: família, amigos e agora seus cactos. Uma produção linda com trilha sonora cantada pela Juliette.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade