Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Ricardo pupo
    Ricardo pupo

Enviada em 22 de julho de 2024
    filme horroroso, se tivesse como colocar estrelas negativas, esse filme se encaixaria.
    História extremamente confusa, iluminação péssima e repetitivo, uma perca de tempo
    Kelly Christine
    Kelly Christine

Enviada em 10 de julho de 2024
    tá tatattaatararataataaattat vddbndb ssnns s asnsjan bdbsnd s nNsnsnnhsa s haskoqla sose sbsvba s dvvsbsbdbsvba bbbsbsbabbqb
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 5 de maio de 2024
    O filme é baseado em uma das obras de Sthepen King, e conta a história de um casal de irmão, na que acaba se perdendo em um milharal na esperança de resgatar um criança que pedia socorro. O filme não perde tempo em colocar a sua problemática logo de início, e logo somos apresentados a um suspense, mas sem um direcionamento. Existindo assim diversos elementos no meio do mato, como a natureza em si, talvez o sobrenatural, o mítico etc. Entretanto, a direção do filme peca e acaba se perdendo no foco verdadeiro perigo para a trama. Além da ausência de um maior desenvolvimento entre os personagem que acaba sobrando para o telespectador o suspense passado na mata.
    Márcia Felisola
    Márcia Felisola

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Gente não percam tempo assistindo isso... sinceramente um filme meio sem noção totalmente desinteresse e confuso.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Sinceramente não gostei achei péssimo não acho nada bom neste filme a atuação dos atores aqui é prejudicada pela história até parecia forçada e falando nisso a história é o pior um labirinto chato e sem graça fraco em todos os sentidos.
    Eduarda Goncalves
    Eduarda Goncalves

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Filme bom, pra você pensar após assistir o filme, na minha conclusão é um loop infinito apartir do momento que você entra no campo, que é desfeito o loop quando uma pessoa que era pra entrar não entra, quebra todo loop e tudo inicia como se ngm tivesse entrado no campo. Porém que pode se iniciar se por acaso uma pessoa entre novamente, assim iniciando outro loop
    GuGa
    GuGa

Enviada em 17 de julho de 2023
    Observando e hd. Nos show sid siw wow nacionais Davi soe suspensos seguros consenso quando nois ver .
    Gilmar Santos
    Gilmar Santos

Enviada em 16 de julho de 2023
    Esses caras não tem o que fazer não véi.
    Cheio de dinheiro fica gastando. Fazendo esses filme pra ver quem tem mais dinheiro e gasta mais ser e doido filme de maluco da zorra ninguém sabe se os irmãos morreu ou. Não o menino chega sai da floresta vai avisar maluqui se dos inferno
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Dois irmãos, Cal e Becky, ouvem gritos de socorro vindos de um gramado alto no momento em que param em uma capela abandonada para descansar um pouco. O menino chorando parece estar tão perto que eles se aventuram no campo, o que logo se revela um erro.

Este filme é uma adaptação de um conto de King e seu filho. As histórias são diferentes, mas eu gosto mais dessa. O original também é ótimo, mas menos intenso como este.

Os visuais são ótimos, embora o cenário seja o mesmo durante a maior parte do filme. Grama, grama e mais grama.

A atuação é boa. Will Buie Jr. é um cara assustador.

Gostei das adições de enredo feitas no filme. Acrescenta não apenas mais drama, mas também suspense à história geral.

Se você está procurando uma verdadeira adaptação palavra por palavra, saia. Esta é uma nova visão do conto. Uma boa tomada.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Péssimo. Horrível. Horroroso.
    Nada a se destacar aqui, além da fotografia.
    Não consigo imaginar como se prestam em fazer uma coisa bizarra dessa.