Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Fernando Hassessian
    Fernando Hassessian

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Sem graça, sem sentido, sem explicação, sem interesse, sem empolgação, sem elenco, sem vontade de escrever mais.
    Jenifer Mafra
    Jenifer Mafra

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Uma porcaria! Totalmente sem sentindo o filme não tem únicio meio e fim , e horrivel horrivel , perca total do meu tempo.
    Patti Leão
    Patti Leão

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Ao contrário de muitos, achei um bom filme. Recomendaria pra quem gosta de temas como : looping, falha na matriz, espaço/tempo. Tem algumas poucas cenas trash, mas não estragam a história. Spoiler : salvando a grávida e o irmão dela, provavelmente o pai da criança também se salve , pois ele não irá atrás do paradeiro deles,então não vai se perder. Porém o menino continua sem pai e mãe, por terem chegado antes ao campo na linha temporal.
    Davi Cerqueira
    Davi Cerqueira

Enviada em 15 de julho de 2020
    Na minha opinião , o filme é horrível . Tão chato e sem sentindo que eu nem quis ver o final , pois pelo que eu ouvi , não faz sentido e te deixa confuso . O filme é longo , sem sentido , dramático e vai te dar um ponto de interrogação na sua cabeça . Horrível , não recomendo
    Fernanda S
    Fernanda S

Enviada em 10 de julho de 2020
    Mais um clássico do grande Stephen King, simplesmente uma obra prima, que filme, valeu cada minutos. Suspense do início ao fim, relembra muito Colheita Maldita, quem não está acostumado ao estilo do escritor pode realmente se decepcionar, achar chato, não entender e achar que não tem nexo. Mas, o que esperar de Stephen King, não é qualquer terror, é terror psicológico, é raciocínio, muito mais do que histórias repetidas. Amei, nota 10, 1000.
    Paulo Oliveira
    Paulo Oliveira

Enviada em 22 de junho de 2020
    Perdi algumas horas da minha vida assistindo essa porcaria, péssimo filme do início ao fim, roteiro péssimo, cansativo e chato.
    Jorge Cioffi
    Jorge Cioffi

Enviada em 20 de junho de 2020
    Contém spoilers!!! Tirando a parte da falta de desenvolvimento do tema mais interessante apresentado no fim (looping temporal), o resto... Ah, é ainda um tanto fraco. Na mão de outra pessoa e com outro orçamento, talvez, fosse uma ótima viagem cinematográfica :( já que a ideia é muito boa comparado ao que estamos saturados de ver por aí...
    Vander K Santos
    Vander K Santos

Enviada em 13 de junho de 2020
    Decepção total, se lesse antes sobre a crítica , não teria assistido . Filme fraco de trama, não deixa claro os objetivos do filme. Confuso , desenvolvimento e desfecho absurdo.
    Aline
    Aline

Enviada em 31 de maio de 2020
    Pessimooo, não percam tempo assistindo.. uma merda de filme.. prefiro assistir brinquedo assassino kkkkk
    Larissa O.
    Larissa O.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Gostei. O filme nao tem nada de confuso, apenas vcs nao entenderam o looping do filme. É provavel que versão do travis ainda esteja vivo, ja que backy e cal nunca entraram no campo no final. [spoiler].