Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Lyvia Parizoto
    Lyvia Parizoto

Enviada em 24 de março de 2020
    No começo achei que tava ruim, no fim eu achei que fosse o começo... triste ter perdido meu tempo com um filme “sem pé e sem cabeça”.
    larissa carneiro de sousa
    larissa carneiro de sousa

Enviada em 23 de março de 2020
    Ninguém deveria perder tempo assistindo esse filme. Péssimo, sem sentido, não se vê medo nem de longe.
    Izzy Mesquita
    Izzy Mesquita

Enviada em 21 de março de 2020
    Não achei tão ruim e tão sem explicação como as outras pessoas estão falando. É um filme que funciona em looping como mtos outros em que o tempo não é linear. Eu gostei.
    Marineia Francisca da Silva
    Marineia Francisca da Silva

Enviada em 8 de março de 2020
    Eu gostei muito. Ainda bem que não fui por críticas negativas. Estou buscando entretenimento, dane-se os detalhes.
    Júlia Ribeiro
    Júlia Ribeiro

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Quem fez esse filme deveria estar chapado, eu vejo um filme pra relaxar não tentar entender esse quebra cabeça.
    Diego Paiva
    Diego Paiva

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Muito ruim!! Perdi 1h e 40 da minha vida! Um filme que só aparece mato! Sem sentido algum! Perda de tempo!
    Gabriella M
    Gabriella M

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Não tem coerência e ficam muitas pontas soltas, não há objetivo ou propósito pra tudo o que acontece. O clímax é bom mas não há explicação pra nd, fica a dúvida sobre a origem da pedra, o que acontece realmente quando encostam nela e o final levanta mais questões q não são respondidas, se eles não se perderam no campo o Travis nunca entrou lá o que deixa o filme ainda mais sem sentido. spoiler:
    Thales Oliveira
    Thales Oliveira

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    O filme é muito bom. Porém não é excelente. A maioria das pessoas preguiçosas irão odiar o filme pois a mente não tem a capacidade de trabalhar para desenvolver um raciocínio sobre o longa. O Stephen é um ótimo escritor, porém é um pouco azarado com as adaptações de roteiro. O filme poderia ter sido mais um pouco mais simples ou mais simplificado, pois ele se atrapalha um pouco. Mas não deixa de ser um bom filme de terror.
    Beatriz de Carvalho
    Beatriz de Carvalho

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    O filme é profundo e você precisa de muita atenção apra entender o final!! Ele deu uma dica de que haverá uma continuidade, pois tem cenas que mostram... bem, assista e vai amar!
    Benigno Ferreira
    Benigno Ferreira