Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Patricia S
    Patricia S

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Mais uma vez, como em todas as produções da Netflix, o filme é péssimo e o pior que já assisti. Não percam tempo com esse filme
    Decepcionante
    Lívia I
    Lívia I

Enviada em 14 de outubro de 2019
    Eu me decepcionei pq não era o que eu esperava. Foi confuso pra mim, mas talvez pra quem leu o livro ou pra quem tem uma mente mais inteligente que a minha esse filme seja uma obra de arte. Não é chato, muito pelo contrário, tem muito suspense e uns bons sustos. Deixa a gente ansioso pra desvendar o que está acontecendo. Eu não consegui, talvez você consiga.
    Alinne H
    Alinne H

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Filme chato . Não da medo algum .Historia nada a ver com nada . Fui até o final pra vê se tinha alguma coisa ainda . Mas não tm3 nadaaaaaaaaa um tédio !
    Maria S
    Maria S

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Pode incomodar quem gosta de tudo explicadinho pq deixa algumas coisas em aberto, no entanto o clima é agoniante e da medo, achei um ótimo filme.
    Lorraine D
    Lorraine D

Enviada em 12 de outubro de 2019
    A ideia é legal, apenas isso. Roteiro péssimo, fotografia horrível, cenas entediantes e arrastadas. Nao vale a pena assistir.
    Robson L
    Robson L

Enviada em 11 de outubro de 2019
    O filme tenta ser tudo e não é nada. É incrível. Não proporciona um medo real, uma tensão propícia a fazer você pular do sofá... entra numa neura fictícia nada haver, não soma nada, não tem um final descente, na boa. Muito Ruim para não dizer outra coisa.
    Barbara C
    Barbara C

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Decepcionante. Fui cheia de expectativas e fiquei confusa num looping sem fim.. O final do filme foi legal.
    Robson P
    Robson P

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Mais uma super, hiper, mega BOSTA produção da Netflix.
    Filme ridículo, chato, sem nenhuma noção, assim como o bird box, mais um lixo com poucos atores pra tornar o filme barato e chato, parabéns Netflix, o filme OUIJA salvou minha noite, não este novo título.
    João Pedro B
    João Pedro B

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Filme legalzinho, a única coisa que achei horrível foi a dublagem da atriz principal, que voz horrível e irritante, dá vontade de ver legendado. Mas de resto filme bom que te prende bastante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Nitidamente Stephen King... viagem macabra, loopings envoltos em maldições e sem muita preocupação em todas as respostas.. realidades paralelas... se você for assistir sem muita necessidade de lógica, vai curtir!