Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Gabriel Cardoso
    Gabriel Cardoso

Enviada em 9 de maio de 2020
    Eu evitava esse filme pq via a galera metendo o pau aqui, mas assisti hoje e achei incrível, mto bem filmado, super original, assustador, me prendeu até o fim. Recomendo!
    Morena F
    Morena F

Enviada em 8 de maio de 2020
    Poderia ser um ótimo filme com uma ótima mensagem, porém o roteiro se perde, o filme fica confuso, tosco e assisti-lo até o final se torna uma tortura.
    Henrique Paniche
    Henrique Paniche

Enviada em 4 de maio de 2020
    Fui assistir esse filme sem nenhuma expectativa por conta das críticas negativas, porém foi uma grata surpresa, adorei o ritmo da história, gostei das personagens e de seus conflitos, especialmente o Travis e o Tobin, esse último é maravilhoso. É aquele tipo de filme que você precisa assistir prestando bastante atenção pra não se perder, no começo parece que não vai levar a nada mas depois fica super ágil e te prende totalmente e te levando para um final genial.
    Eder David Peracchi
    Eder David Peracchi

Enviada em 4 de maio de 2020
    Pena não ter a nota 0, pois esse merece! Do começo ao fim é ruim ao extremo, framboesa de ouro pra ele!
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 28 de abril de 2020
    Filme lixo, a Netflix está se tornando expert nisso. Não percam seu tempo. Nem explicar as transições de passado, presente e futuro dentro e fora do campo fizeram.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 25 de abril de 2020
    Um dos piores filmes assistidos, para ter uma idéia não consegui assistir até o final.
    Filme pobre sem enredo, sem personagens para fazer uma coisas dessa nem faça pelo amor de deus
    Anderson Silva De Camargos
    Anderson Silva De Camargos

Enviada em 20 de abril de 2020
    Filme horrível, sem começo sem fim, história mal contada, uma perca de tempo....... decepção
    Não assistam
    Werlen Fernandes
    Werlen Fernandes

Enviada em 13 de abril de 2020
    Fiel para com o suspense do início ao fim, um filme difícil de entender, mas que prende a atenção por esta característica, deixando o espectador apreensivo. Por outro lado, alguns detalhes deixa a desejar pela falta de nexo e explicação óbvia para tais situações.
    Bibi Ortega
    Bibi Ortega

Enviada em 11 de abril de 2020
    Gente é um filme DIFICIL de entender. Precisa presta atenção em todos os detalhes. . O pessoal ta criticando pq o filme é cheio de pontas soltas. Mas assiste o filme com a ideia de que o TEMPO MUDA. Entre passado e presente .. vale super a pena. Fiquri com algumas duvidas mas se vc pesquisar um video qur explica o final vc vai ver como tudo se encaixa perfeitamente.
    Nao é um filme facil de entender..
    Lucas Fernando
    Lucas Fernando

Enviada em 4 de abril de 2020
    História fraca demais, pouca coisa faz sentido na verdade, mortes pateticas, cenas de luta forao mal dirigidas