Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Anna K.
    Anna K.

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Muito confuso e sem nexo em algumas partes.. pessimo. Conseguiu ser um dos piores da minha lista de filmes de terror... terror mesmo nao vi, drama kkkkkk tb nao. Ando me decepcionando com filmes de "terror"
    André S.
    André S.

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Campo do Medo conta a estória de um casal de irmãos, na beira de uma estrada, em que, ouvem pedidos de socorro de uma criança com cerca de 9 anos. Quando entram no matagal, vão perceber que não sairão mais.

Esse resumo é a unico fato interessante desse filme confuso, sem pé nem cabeça, em que, o espectador fica todo o tempo esperando uma possível razão para o enredo: é macumba, sobrenatural, é ficção, é terror ...? E nada! Termina o filme em uma bobajada estúpida.
    Esqueçam!
    Alex Batistelli
    Alex Batistelli

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Uma obra prima , nunca vista no mundo dos filmes , elenco todo de parabéns . Eu espero que tenho a parte 2 ... aguardo ansiosamente . Melhor ainda se tiver 3D . Trouxe comigo toda minha família para apreciar esse filme , e indico para todos vocês sz
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Mais uma adaptação de Stephen King produzida pela Netflix fracassada. O longo começa bem, mas logo vira um "loop temporal" repetitivo e sem muita explicação. Adianto que não conheço a obra do autor, mas acredito que seja haja uma explicação para os acontecimentos. Minha opinião é a seguinte: caso não curta filmes onde não haja explicações objetivas, não assista.
    Deu Nó
    Deu Nó

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Tem suas falhas na tentativa de criar uma atmosfera claustrofóbica, mas particularmente gosto dos universos paralelos criados por King e Hill, a fotografia tem que ser escura mesmo no objetivo de criar a ansiedade em não se ver nada o que é real em meio a um matagal. Personagens rasos, no livro assusta um pouco mais...Mas se olhar o enredo é parecido com colheita maldita, torre negra, 1922 e por aí vai...O filme é bem melhor que filmes que tentam em placas com adolescentes fugindo de sei lá o que. ..
    saionara anjos
    saionara anjos

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Um dos piores filmes que já assisti. Confuso. Parei de assistir antes do final. A história não tem nexo. Os personagens não se comunicam com o quê acontece .
    Adriana Ribeiro
    Adriana Ribeiro

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Péssimo, estava empolgada à tempos em assistir, e no final não têm absolutamente nada de empolgante, chega à ser tedioso.
    Sem respostas, sem lógica, sem sentido de nada.
    Os primeiros 10 min até que ok..filme RUIM

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Stephen King deve estar muito decepcionado com sua adaptação! Aqui termos uma história de terror psicológico que se perde no seu próprio roteiro, com falhas grotescas de desenvolvimento e atuações meia boca, não levando ao telespectador a essência do horror que é o pasmo, sustos e a apreensão, podemos destacar a boa trilha sonora e Direção de arte.
    Ricardo Lima
    Ricardo Lima

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Já vi filmes bem piores, esse tá longe de ser um bom filme..ele é confuso e os papeis mal desenvolvido, mas não é o pior..a Netflix tem dom para produzir filmes ruins!! spoiler:
    Lenon C.
    Lenon C.

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Eu não consegui entender nada do filme, quando você acha que está começando a entender, fica tudo confuso novamente.