Campo do Medo
    2,2
    Você assistiu Campo do Medo ?

Gabriela Augusto
    Gabriela Augusto

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    NÃO PERCA SEU TEMPO EU INSISTI MESMO DEPOIS DE LER AS CRÍTICAS É UM FILME AEM PÉ NEM CABEÇA E QUE NINGUÉM SABE EXPLICAR, A NÃO SER QUE VOCÊ ESTEJA MUITO DROGADO AÍ PODE SER QUE ENTENDA E SE ENTENDER ME EXPLIQUE !!! NO MEU CASO SÓ ROLOU INDIGNAÇÃO PELA PERDA DE TEMPO !
    Fernanda Santos
    Fernanda Santos

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Nem sei o que dizer desse filme de tão ruim que ele eh, então fica apenas o aviso: não assistam, eh com certeza uma perda de tempo!
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    O filme é muito bom e bem original. Dura o tempo certo, mantém o ritmo e tem um final interessante. Recomendo!
    Rahx Rahx
    Rahx Rahx

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    que perda de tempo...filme sem sentido algum...péssimo....deveriam ter um filtro, no minímo antes de disponibilizar um filmes destes no catálogo...vejo alguns comentários falando bem do filme...alguns sarcásticos só pra sacanear quem vem atrás de uma indicação boa...e outros sem noção mesmo...gostar de um filme desse é um absurdo
    Jmvital
    Jmvital

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    O filme é muito ruim! Não tem nada de terror. Perdi tanto meu tempo que fiquei perdido junto com elenco no matagal.
    Thay
    Thay

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Confesso que precisei assistir pela segunda vez para entender o filme.
    Como se trata de uma obra de adaptação do Stephen King com o filho Joe Hill achei legal procurar uma explicação.
    Apesar de não ter gostado do filme ele trás a ideia de redenção [Spoiler] filme acontece em tempos diferentes é um filme que deve prestar muita atenção para entender o desenvolvedor.
    Rodrigo Mardonis
    Rodrigo Mardonis

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Filme é ridículo.. história sem pé nem cabeça. O que eu sempre espero num tipo de filme que nada faz sentido é que tenha alguma explicação no final que no mínimo valha a pena o tempo perdido. Não assistam.
    CARAI BORRACHA
    CARAI BORRACHA

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Filme bosta. Pós. Filme meio grosso steir muito bom mas não assistiria de novo muito bom mas não assistiria de novo muito bom mas não assistiria de novo muito bom mas não assistiria de novo muito bom mas não assistiria de novo
    SailorChewie
    SailorChewie

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Só não gostou quem não gosta de paradoxo, o que é a maioria da população. O filme não é de terror e muito menos de usar técnicas chulas como jumpscare pra dar sustinho em marmanjo. A moral não é assustar, e sim te prender em um fluxo temporal bizarro. E não é o primeiro e nem o último paradoxo que não explica como que a falha temporal ocorre, então se você gosta de tudo mastigado, vai assistir filme pra criança ou terrorzinho clichê. Só não curti o vilão, achei ele mal elaborado. Fora isso a história se desenvolve como qualquer outro filme de looping e ocorre de maneira gratificante com o personagem spoiler: Travis conseguindo quebrar um paradoxo, sendo algo fora do clichê deste tipo de filme aonde o paradoxo continua acontecendo como em Triangulo do Medo
    João Vitor Puhl
    João Vitor Puhl

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Não faz sentido a história!!!!!!!!!!!!!!!!
    É mto ruim !!!!!!!!
    Pior filme da história!!!!
    Vai se foder