Godzilla: Minus One
    Você assistiu Godzilla: Minus One ?

james joe
    james joe

Enviada em 22 de junho de 2024
    4,5 em 5? Qual critério foi usado pra chegar nessa nota? Vocês me induziram perder quase duas horas vendo esse filmeco besta, não está nem no nível de sessão da tarde. Fraco, ruim, bobo, desconexo, efeitinho bem meia boca. Credo!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 17 de junho de 2024
    Gostei mais do que esperava. Apesar de ser um filme do Godzilla, diferente de outros filmes do tipo(monstros, etc.) ele foca mais nas pessoas, em como são afetadas por aquilo e não no monstro em si. Isso dá uma carga dramática para o filme, consegue abordar(e extrair) emoções. Excelente filme dentro da sua proposta.
    Caio Bolado 24
    Caio Bolado 24

Uma grande surpresa,
    Como um filme com muito menor orçamento tem efeitos digitais superiores aos blockbusters americanos ? Uma pena tal filme ter baixo orçamento o que limitou demais a aparição do monstro Godzilla e acabou focando em uma história de redenção de um soldado kamikaze, uma história ok, personagens ok, uma justificativa incrível pra que a população tivesse que enfrentar o monstro sem ajuda do militarismo que aumentaria muito o orçamento, mas o supra sumo do filme com certeza é a aparição do monstro, mesmo que um pouco duro e com os braços de dinossauro, ele amedronta, ele carregando pra soltar o raio de gama, realmente impressiona, filme muito bom pra ser visto vale muito a pena.
    Conradocosta634
    Conradocosta634

Enviada em 12 de junho de 2024
    Pelo spoiler do filme se percebe que é uma obra prima esperando ansioso pra poder assistir esse filme
    BrutusSauro Saturnino
    BrutusSauro Saturnino

Enviada em 12 de junho de 2024
    Os Efeitos Especiais deste filme, não são lá nada agradaveis. Elenco de atores muito fracos, o unico qui se salva é o Mecânico de Avião (Todo ranzina), mas o filme é ruim.
    Maisa Alves
    Maisa Alves

Enviada em 11 de junho de 2024
    Esse filme é sinistro, godzila é pra botar o terror
    Criatura assustadora ,é um filme pra deixar os cabelos em pé
    Andressa Oliveira
    Andressa Oliveira

Filme top.
    Luiz Henrique Custódio da Silveira
    Luiz Henrique Custódio da Silveira

Enviada em 11 de junho de 2024
    O melhor filme do Godzilla esse pelo menos tem uma estória por trás da destruição total ,mas como sempre as imagens são escuras não sei porque todos os Godzilla são assim
    Lilian Aparecida Santos de Souza
    Lilian Aparecida Santos de Souza

Enviada em 11 de junho de 2024
    Eu já assisti esse filme e amei ele por e muito bom mesmo tem muito características muito boa a cena para ser te vdd
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um ótimo filme, mostrando mais sobre o drama japonês após a segunda guerra mundial, e ainda enfrentando um monstro gigante em meio ao caos, bem diferente do Godzilla do monsterverso que estamos acostumados a ver.