Godzilla: Minus One
    Você assistiu Godzilla: Minus One ?

Vinicius
    Vinicius

Enviada em 5 de junho de 2024
    Chato, bobo, me lembra filmes de monstro de 60 anos atrás. O protagonista é muito sem graça, a história é sem noção, o monstro triste de ver, ainda por cima barrigudo uma mistura de lagarto com urso, parece que o negócio dos nossos irmãos nipônicos não é propriamente fazer filmes.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 3 de junho de 2024
    A trama é bem elaborada e conduzida, até mesmo os personagens "coadjuvantes" tem seu tempo de tela bem desenvolvidos, criando um elo de empatia simultâneo. Os efeitos visuais são incríveis, tanto que até ganhou um Oscar, talvez o melhor filme dessa franquia do monstro Japonês que enfim conseguiu restaurar a verdadeira história.
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 2 de junho de 2024
    Vencedor com méritos do oscar de 2024 na categoria de melhores efeitos especiais, a obra é muito bem ambientada, no Japão, no final da Segunda Guerra mundial. Devemos destacar todo o trabalho de construção de laços afetivos, sociais e políticos traçados por praticamente todos os personagens. Isso demonstra que o filme não é uma mera destruição e matança. Outro destaque são os efeitos especiais impecáveis e um Godzilla sedento por sangue, e contra os seres humanos (como assim deve ser). O filme ainda tem tempo de trabalhar as questões emocionais e sociais vividas pelos Kamikaze na guerra, e de como o Japão estava pronto para se reinventar. O único ponto negativo desse filme são algumas atuações exageradas por parte de alguns personagens e de figurantes que estão possuem atuações toscas, como se estivessem esperando apenas a morte. Mas não compromete o filme como um todo.
    BEBE WALLAN
    BEBE WALLAN

Enviada em 3 de junho de 2024
    Dou 5 estrelas para esse filme espetacular, acabei de assistir ele na netflix e digo mais, a Toho construiu melhor seu godzilla do que aquele Bosta, do Godzilla de Hollywood que deixaram o godzilla Rosa, A Toho Humilhou de 10 a 0 nos Americanos Com aquele Godzilla Bosta Rosa, Recomendo demais de assistir
    Emanuel Martins
    Emanuel Martins

Enviada em 2 de junho de 2024
    Oh mãe quem eh essa?a internet caiu,ohhhhh,eu vou, eu vou,eu vou garrar no cabelo dela,eu vou,eu vou,oh mãe quem é essa
    Myn
    Myn

Enviada em 4 de junho de 2024
    Um filme diferente de todos que já assisti da saga. A diferença desse filme são os personagens agregando história e emoção para a trama. O diretor não focou apenas no Godzilla, mas sim, trazendo um contexto da 2 guerra mundial, as dores que ela trouxe e o sentimentos dos personagens.
    Os efeitos gráficos também chamam muito a atenção, pois não ficou digital e tão pouco "tosco", ficou simplesmente PERFEITO nas diversas cenas de ação, não pouparam nas destruições, mortes e mostram todos os detalhes do monstro.
    Vale a pena assistir
    Jhonn H.
    Jhonn H.

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um dos piores filmes da saga, além de tentarem criar um Godzilla monstruoso cheio de escamas mal feitas, transformaram ele em um Robô sem o mínimo de expressão, a cara parecia os antigos filmes da anaconda. A História extremamente previsível e o final mais mentiroso possível
    Thiago P
    Thiago P

Enviada em 5 de maio de 2024
    Valeu cada dia esperando pelo blu-ray. Filme maravilhoso e comovente. Não espera a porradaria dos filmes americanos. Esse é muito mais que um monstro, tem humanos envolvidos. Filme lindo!

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Um dos grandes filmes do ano! Com um roteiro redondo, parte técnica exemplar e efeitos especiais indicada ao Oscar! Grande experiência!!
    Gabriel Alves
    Gabriel Alves

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    O filme e razoável achei muito meia boca o filme poderia ser melhor o filme razoável o personagem principal e chato de mais o contesto do filme e ambientou da segunda guerra não deu muito certo e por isso que nota 3