Godzilla: Minus One
    Você assistiu Godzilla: Minus One ?

Wilas Santos
    Wilas Santos

Enviada em 10 de junho de 2024
    Esse filme está bombando gostei muito de verdade meus parabéns continuem sempre assim inovando parabéns
    kleber f.
    kleber f.

Enviada em 10 de junho de 2024
    Com certeza está entre 3 melhores filmes do ano. Fui sem expectativas e sai maravilhado. O público aplaudiu na sessão. Estamos cansados com o estilo Hollywoodiano babacao. Drama, sentimento algo que faltava nos filmes. Efeitos muito bem realizados.
    Uma sacada dos japoneses trazendo o filme logo no final da segunda Guerra mundial. Encontrando uma Tokyo destruída. Trazendo o drama. Trazendo como coadjuvante Koji, uma kamikaze que fugiu e sente desonrado e carrega a culpa da morte de japoneses na ilha koho onde tem a primeira aparição do Godizilla.
    E ele na versão japonesa sempre tem um papel de vilão.
    Que Mix de drama, ficção, culpa, compromisso e amor.
    Parabéns por esta obra.
    Ana Carolina Costa Cruz
    Ana Carolina Costa Cruz

Enviada em 10 de junho de 2024
    Esse foi um dos filmes que eu mais gostei ótimo filme recomendo muito bom vão gostar muito filme original
    Lararubiaemanuelly
    Lararubiaemanuelly

Excelente muito bom mesmo
    Barbara Kaline
    Barbara Kaline

Enviada em 10 de junho de 2024
    Os filmes que estou assistindo são todos de boa qualidades é um prazer fazer parte da equipe adoro cinema
    Familiadd Ja
    Familiadd Ja

Enviada em 10 de junho de 2024
    É um filme bastante cirúrgico, gosto de analisar de detalhes e ele surpreende muito.
    Super recomendo
    José Henrique Nunes
    José Henrique Nunes

Enviada em 10 de junho de 2024
    Para quem gosta de ação e ficção científica esse filme é uma das melhores opções disponíveis spoiler:
    Lucilene Lima
    Lucilene Lima

Enviada em 10 de junho de 2024
    Godzilla é um filme de muita ação e suspense com muita aventura os meus amamesse tipo de filme recomendo
    Biancadasilva805
    Biancadasilva805

Enviada em 10 de junho de 2024
    Filme muito ótimo, uma criatura misteriosa surge depois da segunda guerra mundial para assombrar o país, filme maravilhoso
    Débora Oliveira
    Débora Oliveira

Enviada em 10 de junho de 2024
    Muito bom filme, efeitos especiais!
    Pra quem procura filme de ação com muitoseefeitos especiais, esse filme é ideal!