Godzilla: Minus One
    Você assistiu Godzilla: Minus One ?

Ivandiassantiago2
    Ivandiassantiago2

Enviada em 11 de junho de 2024
    Vamos pró cinema minha gente vcs vão amar essa produção muito bom mesmo acho melhor que o outro 😁☺️ não perca tempo
    Alinerafaellastos
    Alinerafaellastos

Enviada em 11 de junho de 2024
    Esse filme sem dúvida é muito impactante , emocionante,com cenas de tirar o fôlego.E sem dúvidas o melhor filme do godizila.
    Daniel Pinto
    Daniel Pinto

Enviada em 11 de junho de 2024
    É um filme mais antigo é mais assistindo no mundo filme de muita ação particularmente eu aprecio um neto e recomendo a todos
    Víctor Freitas
    Víctor Freitas

Enviada em 11 de junho de 2024
    Godzilla: Minus onde é um dos melhores filmes de monstros que eu já assisti, tendo um dos melhores roteiros e produções. Pode se dizer facilmente que é um dos melhores filmes já feitos sobre o monstro japonês chamado Godzilla
    Aelsonbarreto831
    Aelsonbarreto831

Enviada em 11 de junho de 2024
    Godzilla Minus One é um filme que envolve na mesma obra vários gêneros: terror, ação, ficção, fantasia, drama. Indicação ao Oscar em efeito visual, é simples e impactante que retrata o pos-guerra no Japão com o monstro atacando a nação. Com um excelente elenco, é ótimo o filme, cenário incrível, te prende ao sofá do início ao fim. Grande produção. O melhor da série.
    Edson Anjos
    Edson Anjos

Enviada em 11 de junho de 2024
    Ah este filme Godzilla e um dos melhores filme que ja vim e muito bom.divertido legal e muito bom.ele
    José vinicius Silva
    José vinicius Silva

Enviada em 11 de junho de 2024
    Véi filme super irado, muito bom, super recomendo, quem fez esse filme e todos os outros filmes de Godzilla está de parabéns muito enpolgante esse filme assistem vale muito a pena👏👏
    Jucilene Paes
    Jucilene Paes

Enviada em 11 de junho de 2024
    Amo o filme do Godzilla. Repito inúmeras vezes pra assistir. Super indico aos amigos para assistir. Nos feriados eu aproveito
    Mosiel Sousa
    Mosiel Sousa

Enviada em 10 de junho de 2024
    Filme top gostei muito, vou assistir várias vezes repetir repetir
    Da até pra criança n perco mais novidades nessa plataforma
    NARA SILVA
    NARA SILVA

Enviada em 10 de junho de 2024
    Top demais o Godzilla assisti a primeira vez gostei olha muito bom recomendo assisto que vocês vão adorar