Godzilla: Minus One
    Você assistiu Godzilla: Minus One ?

Neuzynha Oliveira
    Neuzynha Oliveira

Enviada em 10 de junho de 2024
    Duas horas de caos criativo, todos os visuais exuberantes e diálogos maravilhosos como os autores ❤️❤️
    Martaalvesar1213
    Martaalvesar1213

Enviada em 10 de junho de 2024
    Um fime que trás muita emoção, muito bom assistam muito, curti cada parte desse filme spoiler:
    Maiara Costa
    Maiara Costa

Enviada em 10 de junho de 2024
    Esse filme e muito fantástico eu amoo ele , muito bom, se fosse pra indicar pra outroa pessoas eu indicaria ele gostei mesmo
    Miguel Martins3112
    Miguel Martins3112

Enviada em 10 de junho de 2024
    Impossível não gostar dos filmes do Godzilla, acompanho desde que eu me conheço. Filme top e bom para assistir.
    Jéssyca Wanderley
    Jéssyca Wanderley

Enviada em 10 de junho de 2024
    Todos os filmes desse franquia são bons e esse não seria diferente, eu amei assistir assim como os outros.
    Kenia B
    Kenia B

Enviada em 10 de junho de 2024
    Um filme muito bom vale a pena assistir no fim de tarde com a família eu gostei muito mesmo quem não assistiu ainda vale a pena assistir.
    Raia11975682857
    Raia11975682857

Enviada em 10 de junho de 2024
    Eu amei demais esse filme é perfeito se eu pudesse assistiria mais vezes porque ele relata várias coisas
    walmirramos
    walmirramos

Enviada em 9 de junho de 2024
    Este é o Godzilla da Toho, e a narrativa é muito diferente da americana. Este é o Godzilla original, ele é imparável e uma metáfora da luta entre o homem e as forças da natureza ou energias que a humanidade não consegue controlar, como a bomba atômica. Quem for lá achando que vai encontrar o Godzilla "Bob Marley paz na Terra" da Legendary vai se decepcionar. O filme é excelente, já vi na pré-estreia. Minus One é filme de Godzilla Monstrão Raiz, e o bicho é literalmente um canhão nuclear.
    Maria Eduarda e Beatriz
    Maria Eduarda e Beatriz

Enviada em 9 de junho de 2024
    A muito tempo esperava um filme no qual representasse aquilo que o godzilla queria dizer para o Japão. Um filme sem um herói americano é sem romantizar as ações tomadas pelo país. Esse filme tem uma estética que é bela e agonizante mostrando um trauma pós guerra sem aquele falso olhar de esperança. Os personagens tem bons desenvolvimento e ao contrário de outros filmes sobre o godzilla esse não tenta justificar as ações do monstro afinal o godzilla representa a destruição pós segunda guerra.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de junho de 2024
    Que efeitos, bom enredo, baita filme de monstro. muito melhor que os caríssimos godzilla americano. 100% recomendado