Godzilla: Minus One
    Você assistiu Godzilla: Minus One ?

jaime filho
    jaime filho

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Maravilhoso. Muito mais impactante do que os últimos produzidos nos EUA. O filme consegue transmitir as tensões provocadas tanto pelo monstro quanto pelos desdobramentos da derrota japonesa na Segunda Guerra. Vale destacar também a trilha sonora nostáugica e impactante.

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Vale versão legendada com alta carga dramática. Critica forte ao posicionamento do Japão na 2a. Guerra Mundial, bem como ao morrer pelo dever dos kamikazes. Os efeitos nos transportam para o visual dos anos 70. belíssimo filme. Não perca!
    Hugo Bonfatti
    Hugo Bonfatti

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Um dos melhores filmes dos ultimos tempos!
    Conseguiram unir os personagens humanos, o contexto da epoca e o rei dos monstros de forma impecavel.
    Vi 3 vezes e ainda não consigo tirar esse filme da cabeça
    Adelson Batista bezerra
    Adelson Batista bezerra

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Filmasso, que Hollywood aprenda com esse filme, quem não lacra lucra, as trilhas sonoras, serão memoráveis junto do elenco.
    Davi Miguel
    Davi Miguel

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    A história é bem escrita, o cgi está extremamente realista, a trilha sonora está devidamente colocada, e com personagens bem feitos
    ytalo Querino
    ytalo Querino

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Eu achei o filme muito bom quem gosta de Godzilla vai amar o filme principalmente os antigos, porque nesse Godzilla relembra o antigo Godzilla irritado sem nenhum motivo e com a aparência igual eu recomendo muito uma verdade obra prima.
    spoiler:
    Pra quem foi ver o filme pra ver o Godzilla ele aparece perto no início do filme, o final e ótimo, a baforada atômica e muito bem feito ótimo filme pra quem conhecê e não conhece Godzilla.
    WilliamSantos
    WilliamSantos

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Sem dúvidas a grande surpresa do ano. Tudo funciona muito bem, e os dramas se entrelaçam de forma eficiente. É possível observar fortes menções à depressão, suicídio, preservação da vida, negligência do estado e, é claro, o impacto da tecnologia nuclear na vida na terra. Efeitos visuais bastante conviventes para o orçamento e detalhes muito significativos, do início ao fim.
    Gabriel Enzo Sousa Mirabeau
    Gabriel Enzo Sousa Mirabeau

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Foi Um Filme Bem Fantástico E Incrível!, Um Dos Melhores Filmes Que Eu Já Vi Na Minha Vida!, Obg 5/5
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Impactante, emocionante e com cenas de tira o folego. Godzilla minus one é sem duvidas o melhor filme do godzilla. Porquê nesse filme você se importar com os humanos
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Uma obra prima japonesa!!!!
    Isto é cinema!!
    E ainda sem agenda ideológica! Sem lacração, sem vitimismo !