Godzilla: Minus One
    Você assistiu Godzilla: Minus One ?

Laiza Maximiano Bepler
    Laiza Maximiano Bepler

Enviada em 10 de junho de 2024
    Melhoooooooor filme que já vi , todos os filmes que tem o Godzilla eu gosto , muita ação, suspense !
    irmãos P
    irmãos P

Enviada em 10 de junho de 2024
    Um bom filme, gostei demais, um filme pra família toda assistir, é um filme que te prende em frente a telinha.
    analuisanasci
    analuisanasci

Enviada em 10 de junho de 2024
    uma boa história (coerente, crível e com um pano de fundo histórico bastante relevante), personagens carismáticos interpretados por artistas competentes, uma pitada de humor, toques de terror, romance e drama. Tudo se encaixa em harmonia de modo a permitir, assim, que a destruição feita por Godzilla cause um impacto ainda maior nos espectadores.
    Karllen Karla
    Karllen Karla

Enviada em 10 de junho de 2024
    ,o lagarto gigante enfrenta o titânico gorila em Hong Kong, com muitos golpes, explosões atômicas e destruição de edifícios. Godzilla eventualmente derrota Kong, poupando sua vida, mas deixando-o no chão, à beira da morte.
    Eduardo Victor
    Eduardo Victor

Enviada em 10 de junho de 2024
    Filme muito bom com cenas cinematográficas ótimas , ficção científica um dos melhores pra quem e fan
    Renan R.
    Renan R.

Enviada em 10 de junho de 2024
    Um dos melhores filmes de monstros gigantes a ser criado. adorei esse filme e recomendo a quem procura filmes desse gênero!
    Fernandofanap
    Fernandofanap

Enviada em 10 de junho de 2024
    É um dos poucos filmes sobre Godzilla que se preocupa realmente em desenvolver bem o roteiro e personagens. O filme é muito interessante pois aborda essa narrativa pós Segunda Guerra Mundial. Um Japão recém recuperado das "feridas" de guerra e tendo novamente que enfrentar uma catástrofe iminente, dessa vez através das devastações causadas pelo Godzilla. A trama é bem elaborada e conduzida, até mesmo os personagens "coadjuvantes" tem seu tempo de tela bem desenvolvidos, criando um elo de empatia simultâneo. Os efeitos visuais são incríveis, talvez o melhor dessa franquia do monstro Japonês. E desbancando efeitos que nos últimos anos tem desejado muito a desejar, exemplo mais claro é dos filmes da Marvel que estão bem abaixo comparados a essa obra japonesa. É o Oriente ensinando ao Ocidente como se faz, não é a toa que Godzilla Minus One ganhou o Oscar de melhores efeitos, muito merecido. Assistam a versão preto-e-branco, ela é muito mais interessante pois além de dar um tom mais realista e sombrio ao monstro e a narrativa, traz ao filme uma estética e fotografia bem interessantes, como se fosse um longa-metragem rodado na época pós Segunda Guerra Mundial
    Jaquelinesanttos609
    Jaquelinesanttos609

Enviada em 10 de junho de 2024
    O melhor filme do Godzilla que já vi até agora! Parabéns a Yamazaki e sua equipe por criarem uma história humana convincente que desperta empatia genuína, ao mesmo tempo em que apresentam um filme gigantesco.
    Michellecandido34
    Michellecandido34

Enviada em 10 de junho de 2024
    Fui recomendada por um amigo a ver esse filme, pois já tinha ouvido falar dele mas nunca parei pra assisti, eu simplesmente amei ele é muito impactante.... Nota dez!!
    Brunostar100
    Brunostar100

Enviada em 10 de junho de 2024
    Filme ótimo pra fase juvenil e adulta também muito criativo e imagens surreais super indico pra todos