Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de julho de 2024
    É um filme que está em destaque pelo fato de ser o ano das olimpíadas em Paris e também pelo fato de ser rodado na cidade da Dama de Ferro, com bastante imagens da cidade, principalmente do Rio Sena. Possuir um CGI justo também ajuda o entretenimento. Muitos torceram para o tubarão em muitas cenas e você também será um deles kkkk.
    Maria Jady
    Maria Jady

Enviada em 1 de julho de 2024
    eu amei o filme super Recomendo O filme não
    e terror mais tem
    um Suspense que te deixa roendo os dedos
    Rogerio Roberto Ferreira Pinto
    Rogerio Roberto Ferreira Pinto

Enviada em 29 de junho de 2024
    O filme tem bom enredo, tem uma história e roteiro bacana, o que perde é o final que acaba sem sentido, a não ser que tenha uma segunda parte
    Rogério Ramos
    Rogério Ramos

Enviada em 28 de junho de 2024
    Filme fraco.
    Início ruim, final pior ainda.
    .........................................................................................................................................
    Wesley Dias
    Wesley Dias

Enviada em 26 de junho de 2024
    O filme quer se levar a sério, mas não dá! Uma lacração absurda, uma adolescente burra, querendo fazer a vontade dela a todo custo prejudicando todos, um policial que parece que nunca passou por treinamento na vida... A atuação é ruim, o roteiro é péssimo, os personagens são genéricos, burros e sem carisma nenhum. Horrível em tudo!
    Josiel Lima Costa
    Josiel Lima Costa

Enviada em 25 de junho de 2024
    O filme é um lixo (reflexo total da atual geração francesa), a única cena que prestou foi o tubarão esfolando aquela ativista retardada.
    Mundo bodybuilding
    Mundo bodybuilding

Enviada em 25 de junho de 2024
    Muita gente falando mal do filme. Na minha opinião achei a ideia do filme boa e mais próximo de uma realidade que podesse acontecer. Filme bom e diferente dos outros como nota uma narrativa interessante
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 24 de junho de 2024
    Um filme para quem torce para os tubarões, morte a humanidade. Quem escreveu esse filme tem raiva do mundo no qual vive não tem outra explicação.
    Juliana Amaral
    Juliana Amaral

Enviada em 24 de junho de 2024
    Clichê, porém divertido pra caramba.
    Juliana R.
    Juliana R.

Enviada em 24 de junho de 2024
    Assisti hoje este filme. A NETFLIX fez tanta propaganda antes de disponibilizar e, quando colocam, é uma porcaria dessas! Vergonha alheia! Como tiveram coragem de fazer um filme tão ruim?
    Essas pessoas que ficam defendendo que há "puta" crítica no filme... Até as críticas são óbvias demais, caem no lugar comum. Tanto a crítica ambiental quanto a ganância de políticos que pensam em primeiro lugar no próprio umbigo, colocando a vida e segurança das pessoas em detrimento dos seus interesses. Mas até mesmo para críticas como essas serem minimamente eficazes, precisaria de uma história minimamente inteligente para ilustrar las, o que não aconteceu.
    Até mesmo a crítica ambiental caiu no lugar comum, no óbvio. Certamente, ambientalistas de verdade, tem conhecimentos muito mais sofisticados de causa e consequência do que simplesmente falar da obviedade do plástico nos oceanos. E a bizarrice de querer fazer supor que a destruição ambiental poderiam ensejar um efeito tão mirabolante e nada crível, so descredibiliza alguma suposta crítica que o filme quisesse passar.
    Não é um filme crítico. É um filme bobo. So isso. É um filme muito ruim, tão ruim que é vergonha alheia te lo feito. É vergonha alheia tanta propaganda da NETFLIX para um filme tão ruim e mal feito. Para que fazer tanta propaganda antecipada, criar tanta expectativa para um filme tão ruim???