Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Joeliton Santana
    Joeliton Santana

Enviada em 11 de junho de 2024
    Sob as águas do sena filme muito bom ,clássico maravilhoso esse filme …nota 10 .muito bom mesmo maravilhoso
    Nattan Vasconcellos
    Nattan Vasconcellos

Enviada em 11 de junho de 2024
    Bom eu gostei amei da hora de mais filmee eo nueoreoroegivofodnfnsjxndnd amei maravilhosa top dos top
    Raul S.
    Raul S.

Enviada em 11 de junho de 2024
    Sob Paris se posiciona em um bem-vindo meio termo, sabendo quando flertar com o humor e quando jogar com o desespero típico do gênero
    Lucaspointis
    Lucaspointis

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito divertido, excelente produção e fotografia de uma Paris linda como sempre e ótimos efeitos especiais.
    Nete
    Nete

Enviada em 11 de junho de 2024
    Só acho que precisa ter mais cuidado com as pessoas. Seu que é um ficção.
    Mais enfim quero expressar um pouco do que estou vivendo esse momento com vocês pois é uma felicidade gratificante.
    Carlos Alberto
    Carlos Alberto

Enviada em 11 de junho de 2024
    Otimi filme, gostei muito da história, da trilha sonora e perfeita, o personagem principal é top top top, espero que sai mais um filme, vou assistir novamente e recomendo muito muito mesmo
    Daniela Cristina
    Daniela Cristina

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme bem rápido, porém tem um final incompleto São tantas bombas no mar, mas ainda ficam tubarões no mar
    Cleiton Pires
    Cleiton Pires

Enviada em 11 de junho de 2024
    Muito bom esse trabalho ótima escolha de personagem adorei tudo mesmo nota 100 parabéns. Vale muito a pena assistir
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um suspense de tirar o fôlego, não se sabe se os atletas irão se safar da situação, muito menos se a ativista Mika conseguirá resolver a situação.
    spoiler:
    Danielle Dolzanes
    Danielle Dolzanes

Enviada em 11 de junho de 2024
    O filme passa um ar de suspense excelente e prende o telespectador na narrativa, gostei bastante que também abrange o meio ambiente de uma forma geral com a poluição dos mares está cada vez mais fácil encontrar grandes predadores na costa dos países e a Paris sendo uma das principais capitais dos esportes, isso realmente poderia acontecer na vida real. Nota 5 pra esse filmaço.