Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Raimundo Santana
    Raimundo Santana

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme muito divertido, excelente produção e fotografia de uma Paris linda como sempre e ótimos efeitos especiais. A história ser clichê e algumas atuações bem canastronas (principalmente da atriz que faz a prefeita), não prejudica a diversão. Está mais para fantasia do que para ficção.
    Elenatambosi57
    Elenatambosi57

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme ruim demais, provavelmente o pior filme que já vi em toda minha vida. Todos os aspectos são ruins muito mal executado, a história é péssima totalmente irreal e fantasiosa em tudo, em um nível que chega dar vergonha alheia de assistir. Me senti extremamente incomodada com o filme, assisti até o final com a expectativa que fosse ter um final bom e eles conseguiram deixar ainda pior no final. Nunca tinha dado uma nota para um filme em toda minha vida. Mas com esse me senti na obrigação moral e social de aprender como que se faz e vir dar nota. Kkkkkk Fico pensando como uma pessoa produz um filme desse e pensa que vai arrasar.
    Acredito que ninguém produza um filme para ser ruim, mas esse realmente tenho minhas dúvidas. Acho que a proposta foi essa mesmo não é possível. Kkkkkkkkkkkkk
    Tiago silva
    Tiago silva

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme sem pé nem cabeça, clichê e com um final horroroso.

Observação, engraçado como a Netflix é hipócrita, no filme um dos personagens é criticado por colocar o dinheiro a frente de tudo, mas quem nunca ficou decepcionado pq a Netflix cancelou uma série q gostava por não dar tanto lucro?
    Beatriz Lima
    Beatriz Lima

Enviada em 12 de junho de 2024
    Maravilhoso gostei também ele foi bem escrito bem produzido foi bom gostei do final somente perfeito gostei de cada parte dele
    DANIELA PEIXOTO ROSA
    DANIELA PEIXOTO ROSA

Enviada em 12 de junho de 2024
    Bom de título! Mas, os demais componentes, fracos. Quase amador! Enredo sem criatividade. Não indicaria.
    Natália Lessa
    Natália Lessa

Enviada em 12 de junho de 2024
    Eu não gosto de filme de tubarão, mas gostei desse. Muito bom o roteiro e as cenas de ação, me prendeu. Recomendo sim. E tem gente que fica com reclamação porque não é algo real... para esses, melhor assistir documentário rsrs
    maicon elias
    maicon elias

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme até começou bem mostrando lixo nos oceanos,mas depois foi só ladeira a baixo misturado ongs com lésbicas uma prefeita sem noção, e o pior ta final , daonde saiu tanta água pra inundar Paris inteiro e simplesmente final acaba sem pé sem cabeça.
    Lorenzo Buqueroni gomes
    Lorenzo Buqueroni gomes

Enviada em 12 de junho de 2024
    O começo do filme é tudo bom mas no final quase todo mundo morre , e os tubarões ficam vivos,me decepcionei poderia ser melhor achei horrível
    Rogerio Oliveira
    Rogerio Oliveira

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme de tubarão geralmente é ruim mas esse conseguiu superar e ser extremamente horrível!
    Filme de tubarão com teor esquerdista, trágico demais!
    Perdi meu precioso tempo!
    Aurijonescampelo77
    Aurijonescampelo77

Enviada em 11 de junho de 2024
    Em uma corrida contra o tempo, o trio precisa encontrar uma maneira de neutralizar o tubarão e garantir a segurança dos competidores e espectadores, enquanto enfrentam a incredulidade das autoridades e o pânico crescente entre os habitantes de Paris. É um filme muito interessante.