Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Yan Pinheiro
    Yan Pinheiro

Enviada em 15 de junho de 2024
    Achei péssimo! Filme fraco, sem estratégia, os tubarões crescem, crescem e é isso, nada vai segurar eles, só desastre.
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 15 de junho de 2024
    Fraco em todos os aspectos, clichê nota 3 é pela atuação o cgi e roteiro é nível mutantes caminhos do coração.
    Nicolas
    Nicolas

Enviada em 15 de junho de 2024
    Um desserviço para a imagem dos tubarões, sem contar a inúmera quantidade de mortes desnecessárias, jogo de câmera horrível, enredo preguiçoso e a animação dos tubarões extremamente xulo e computadorizado, a Netflix obviamente mais uma vez forçando a lacração com protagonistas lgbt e um roteiro clichê sem sentido nenhum, filme HORRÍVEL.
    Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 14 de junho de 2024
    A ideia foi legal, mas a produção foi sofrível. Não sei qual a dificuldade das produções Netflix terminarem a porcaria do filme. Parece que acaba o orçamento. Quando o negócio fica bom, aí começa a subir os créditos. Que raiva! Mas bastante divertido. Pena que não aproveitaram a história. Netflix ficando mais cara e as produções ficando mais fracas.
    Tata Ferreira Assis
    Tata Ferreira Assis

Enviada em 14 de junho de 2024
    Filme muito bom super recomendo !Filme de ação pra passa aquele final de semana assistindo filmes !filme sob as águas super recomendo
    Black_Rabbit May
    Black_Rabbit May

Enviada em 14 de junho de 2024
    Filme sem pé e nem cabeça. Animação do tubarão fraca e confusa, uma hora parece o tubarão Mako e em outras ocasiões um tubarão Branco. Personagens chatos e irritantes (quem assistiu o filme sabe de quem estou falando, detalhe a morte dela foi a única coisa boa do filme). E final horroroso. Resumindo: MAIS UM FILME HORROROSO DE TUBARÃO!
    Myn
    Myn

Enviada em 14 de junho de 2024
    Filme desse contexto não mudam muito, alguns exageram e outros colocam mais o real. Esse tem boas cenas de animação, belos cenários de Paris, mas, achei a atuação fraca dos personagens e também exagerado. Já foi estranho assimilar a ideia de ter um tubarão em Paris passando pelo rio Sena. Mas é legal!
    Andressa Oliveira
    Andressa Oliveira

Enviada em 13 de junho de 2024
    Top. B. Bbbb.
    Alexsantos180177
    Alexsantos180177

Enviada em 12 de junho de 2024
    Péssimo em tudo!!! Se a Netflix não "abrir o olho", acaba em menos de 2 anos. Produção ruim. Atores ruins. História fantasiosa. Pauta militante. Terrível...
    Luiz Hipólito da Mata
    Luiz Hipólito da Mata

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme até começa interessante, mas após ser arrastada para o fundo do mar por um tubarão gigante, que provoca rompimento do tipano, e após beber muita água, pois a mesma estava de boca aberta em sinal de desespero, ela simplesmente se solta da rede que a prendia ao tubarão e sobe a superfície como se nada tivesse acontecido 🤷🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
    A partir daí é só ladeira a baixo, o tubarão vive e se reproduz em água doce 🤦🏻‍♂️