Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

João Santos
    João Santos

Enviada em 23 de junho de 2024
    Da onde surgiu tanta agua ao ponto de inundar paris ? só de explodir as bombas não faz nenhum sentido
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 23 de junho de 2024
    Filme muito sem graça. Com cenas forçadas. Quando você imagina que não pode piorar, piora. Realmente não valeu a pena assistir.
    Jonathan Gomes Primaki
    Jonathan Gomes Primaki

Enviada em 23 de junho de 2024
    Pra quem gosta de filme ruim, é um prato cheio. Atuação bem mediana, história fraca e enredo horrível.
    Joao Paulo Da Silva
    Joao Paulo Da Silva

Enviada em 23 de junho de 2024
    Não top, porém é bom, mas tbm não é bom bom, mas é bom, pelo menos a menina chata morreu oque importa!
    Ian Verdan
    Ian Verdan

Enviada em 22 de junho de 2024
    Pra ser ruim precisa melhorar mt, vou levantar alguns pontos q não fazem o menor sentido: o tubarão daquele tamanho não existe, engole um humano inteiro com uma bocada, com 2 meses tão em idade fertil e fecundam sem macho (faz me rir) e o PIOR, DO NADA UM TSUNAMI NO MEIO DO RIO SENA POR CAUSA DE BOMBAS? De onde saiu tanta água? E as atuações? TENEBROSAS!
    Leonardo Ferreira
    Leonardo Ferreira

Enviada em 22 de junho de 2024
    De volta ao cine trash: Vivemos uma década de total decadência do cinema e a vinda de streams como a Netiflix somente reforçam a tampa do caixão. Filme fraco, sem sal, sem o menor sentido e com um final digno de novela mexicana. Não recomendo!
    André Schneider
    André Schneider

Enviada em 22 de junho de 2024
    Provavelmente um dos piores filmes que já vi. A única coisa boa é a fotografia. Só pode ser lavagem de dinheiro, não é possível.
    Giovanna Luz da Silva
    Giovanna Luz da Silva

Enviada em 22 de junho de 2024
    Muito bom! Faz uma crítica enorme. Pena que muitos ainda não são capazes de entender a importância de cuidar dos ecossistemas. Por mais que aparentemente seja impossível, o filme traz de forma radical o que é uma pequena mudança da vida na terra. Vale a pena refletir.
    Só não esperem romance ou um contexto bem explicativo, o filme deixa óbvio a crítica e surpreende com o final. NÃO tem nada de parecido com outros filmes de tubarão, até por que a ideia é outra.
    Mara Larissa Alves Marques
    Mara Larissa Alves Marques

Enviada em 21 de junho de 2024
    ........................Péssimo, clichê e de muito mal gosto. Perda de tempo total.....................
    Tiago Neri
    Tiago Neri

Enviada em 20 de junho de 2024
    Um lixo é até elogio , está abaixo do lixo.
    Filme muito ruim , enredo , militância sem sentido , diálogos , tudo muito fraco ...
    Filme sem pé nem cabeça.

Pra quem gosta de perder tempo esse filme é um prato cheio .
    Eu nunca escrevi uma crítica se quer de nem um filme , mas esse eu fiz questão... fiquei Indignado , so terminei de assistir pq estavamos em familia, nao sai da sala mas a vontade era de correr pra rua e bater a cabeca na quina da calcada , como povo faz um filme desses e tem coragem de lançar pro público ?!
    Se tá é doido , lixo lixo lixo de filme.

Esse sob as aguas do sena e a casa do medo , são piores filmes que já vi na vida!