Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Genilson Silva
    Genilson Silva

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme muito bom, para assitir com a familia e amigos e uma pipocoquinha com coca gelada ,muito top mesmo.
    Mayara Pinheiro
    Mayara Pinheiro

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme é muito bom ação e suspense gostei muito eu super indico,pra quem gosta de uma boa ação esse filme é top
    Cantor Josh Mille Josh
    Cantor Josh Mille Josh

Enviada em 12 de junho de 2024
    Suspense incrível com tubarões que tem cenas de tirar o fôlego, principalmente quando um específico tubarão invade o rio Sena localizado na cidade de Paris.
    Emerson Fire
    Emerson Fire

Enviada em 12 de junho de 2024
    É um filme muito bem trabalhado e conta com ótimas cenas de ação, além de um elenco impecável entregando um excelente filme.
    Gmlsaraiva
    Gmlsaraiva

Enviada em 12 de junho de 2024
    Apesar de bom filme mas o diretor era para profundamente mas roteiro para que o achem mas interessante.
    Gilberto Estelino Filho
    Gilberto Estelino Filho

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme e muito bom fala de uma competição que vai acontecer em um rio famoso em Paris tudo estava correndo muito bem até que avistaram um enorme tubarão
    andro games gts
    andro games gts

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme ótimo gostei muito minha esposa também amou vou recomendar pra minha família ir amigos está de parabéns
    Melryavelino
    Melryavelino

Filme muito bom.
    Mostra uma Paris nunca vista. E para quem gosta de cenas bem sangrentas… pode assistir! Esse é o filme certo! 👏🏽👏🏽👏🏽
    Tauana Da Conceição de Oliveira
    Tauana Da Conceição de Oliveira

Enviada em 12 de junho de 2024
    e o filme muito bacana e ao mesmo tempo o pouco sem sentido mas e bom recomendo e bom mesmo assim top
    emilly jardim
    emilly jardim

Enviada em 12 de junho de 2024
    E um filme típico de tubarão, mais esse trás mais pro lado de suspense, acredito que para os telespectadores que gosta de filmes de ataque de tubarão, vai adorar, já que é um filme realista que mostra que isso pode acontecer algum dia, então recomendo a assistir.