Sob as Águas do Sena
    2,6
    Você assistiu Sob as Águas do Sena ?

Raissa C Del Angelo
    Raissa C Del Angelo

Enviada em 21 de junho de 2024
    Muito ruim, dou duas estrelas pelas fotografias de Paris, o enredo é sem pé e nem cabeça, um exagero desnecessário, não recomendo. Algumas cenas ainda dão para assistir, o final é horrível, espero que não tenha uma próxima edição.
    Fabrício Xavier
    Fabrício Xavier

Enviada em 19 de junho de 2024
    Um lixo, simplesmente um filme com jovens militantes e cenas fracas, alguns personagens eu realmente desejei que morressem...O FINAL FOI A PIOR COISA QUE JÁ VI EM TODA A MINHA HISTÓRIA E VIVÊNCIA COM FILMES!
    Millena Marques
    Millena Marques

Enviada em 17 de junho de 2024
    O filme só não é nota 0 porque tem bons efeitos e os atores não são ruins, mas de resto não salva nada. Até a mensagem ecológica é meio estranha, parece um alarmismo sobre uma situação inexistente.
    ceifador play
    ceifador play

Enviada em 17 de junho de 2024
    Pra quem gosta de perde tempo prato cheio
    Filme cocô
    Lacração até filme de tubarão
    Tuas mulheres se beijando qual necessidade disso
    Arthur Douglas
    Arthur Douglas

Enviada em 16 de junho de 2024
    Meu Deus, esse é o pior filme que eu ja assisti na minha vida kkkkk totalmente fraco, cenas muito fracas e efeitos horríveis, simplesmente sem sentido e sem contexto algum
    Adriana Rosa
    Adriana Rosa

Enviada em 16 de junho de 2024
    Em alguns momentos parece Sharknado. O que acontece no final com Paris fica forçado demais. Mas, vale as risadas.
    Nonatomf
    Nonatomf

Enviada em 16 de junho de 2024
    Filme de ação fantasioso, cheio de clichês, alguns bons efeitos especiais e atores medianos. Vale como diversão.
    Danielly Mazanti Lima
    Danielly Mazanti Lima

Enviada em 16 de junho de 2024
    Como algum diretor se presta a fazer um filme desses? Muito ruim, nossa.
    Espero que não tenha sequência.
    Gráficos ruins, história ruim, atuações péssimas
    Jose Diniz
    Jose Diniz

Enviada em 15 de junho de 2024
    Quando se fala em tubarão logo vem na cabeça o clássico de Steven Spielberg, Tubarão (1975), o tubarão-mor que deixou o mundo alvoroçado. Sob as Águas do Sena da Netflix ganhou elogios até de Stephen King que achava ser à moda Sharknado antes de assistir. O filme francês sobre tubarões fazendo sucesso. Lógico que é fictício, até o presente momento, nunca foi visto tubarão no Rio Sena. Um final com jeito de sequência, aguardemos Muito bom.
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 15 de junho de 2024
    Pra que eu fui ir na conversa dos outros que era um filmão? Filme é ridículo! Tudo é ruim, não deu pra aproveitar nada.