Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

leilany cabianca
    leilany cabianca

Enviada em 2 de agosto de 2024
    Não gostei não, eu particularmente quando assisto filme de ícones musicais vc quer ver mais dele no palco fazendo música, aquela emoção esse não teve. Eu vi uma mulher viciada em álcool e no Blake,não vi aquele amor na música que ela amava também.
    RainCarradine
    RainCarradine

Enviada em 26 de julho de 2024
    O objetivo desse filme é uma grande incógnita, se o objetivo era homenagear Amy Winehouse ou se era ofender seu legado.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de junho de 2024
    Amy, que incrível essa voz. Um dom desperdiçado em meio a entrega pelas drogas. O filme é bom, no entanto deixa a desejar com algumas falhas pequenas, mas que não passam despercebidas. Quem não conhece sua breve história, não sabe como ela ficava alterada em suas apresentações e um estado deprimente a qual chegava. Do nada lhe falta um dente na boca... e cadê a convulsão? Nesse roteiro é tudo bem superficial. Tenho a nítida impressão de que quiseram limpar a imagem de seu marido. Para além disso, é lindo, explorando sua voz através de suas letras autoreferentes e vale ressaltar o incrível trabalho vocal da protagonista, que realmente canta de forma bem parecida com a original, um trabalho de dedicação. É uma boa biografia.
    Bruno Souza
    Bruno Souza

Enviada em 31 de maio de 2024
    "Back to Black" não consegue retratar com precisão a complexidade da vida de Amy Winehouse, simplificando suas relações pessoais e profissionais. As atuações, embora competentes, não compensam a omissão da influência negativa significativa de seu pai, Mitch Winehouse, e de seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, ambos com um impacto profundo e problemático na vida de Amy, conforme mostrado no documentário de 2015 "Amy". O roteiro também sofre com problemas cronológicos, apresentando cortes abruptos que resultam em uma narrativa confusa e fragmentada. Ao invés de oferecer um retrato realista, o filme sensacionaliza os problemas de Amy, enfatizando sua dependência e negligenciando seu talento musical e suas contribuições artísticas. O resultado é uma visão superficial e exploradora, que desaponta aqueles que esperavam uma homenagem mais autêntica e respeitosa ao legado da artista.
    Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 30 de maio de 2024
    O filme é muito bom, te deixa bem preso e faz tu entender um pouco mais da história da Amy até seus últimos dias. Gostei muito da atuação de todos os atores, mas, como o filme é sobre a Amy, a atriz que a interpretou estudou a cantora muito bem, pois encenou seus jeitos, seu andar, tudo. Ela cantando também me surpreendeu demais, chegou muito perto de como a Amy cantava, em algumas músicas conseguia isso com maior facilidade do que outras, mas, no geral, realizou o papel perfeitamente. Outro ponto muito positivo foi o figurino e a maquiagem, que deixavam, a cada fase da vida, a atriz mais parecida com a cantora.
    Única coisa que senti falta no filme foram os anos aparecendo na tela para sabermos que idade ela tinha, já que citam no começo que ela tinha 18, mas, depois, não sabemos mais o que aconteceu em cada idade.

Enfim, Back to Black é um ótimo filme. Nota 9,0/10
    Fabricio Sena
    Fabricio Sena

Enviada em 28 de maio de 2024
    "Back to Black” oferece um retrato irregular de Amy Winehouse. Embora mostre momentos difíceis da vida da artista, o foco não chega a consolidá-la como marcante. O filme se concentra principalmente em seu relacionamento problemático com Blake Fielder-Civil (interpretado por Jack O’Connell), que se torna o centro das atenções. Infelizmente, o longa não consegue capturar completamente a genialidade e a complexidade de Amy como artista.
    Francisco Xavier de Oliveira Filho
    Francisco Xavier de Oliveira Filho

Enviada em 28 de maio de 2024
    Um filme britânico e biográfico, pra quem gosta de ótimas histórias da vida real, ele fala a história da cantora Amy, não assisti ainda mas com certeza ta na minha lista da semana.
    alex tavares
    alex tavares

Enviada em 27 de maio de 2024
    a narrativa é muito emocionante. o filme consegue captar a essência da música e da vida de Amy winehouse de uma forma tocante, trazendo um grande respeito sobre a artista
    Jamile Santana Souza
    Jamile Santana Souza

Enviada em 27 de maio de 2024
    Esse filme é muito interessante, relata a trajetória triste porém brilhante de uma artista completa que infelizmente se perdeu dos seus caminhos entrando numa estrada turbulenta de bebidas e drogas.
    Erica Vini
    Erica Vini

Enviada em 27 de maio de 2024
    Esse filme nos conta uma triste história de uma grande atriz que acabou com a sua carreira pelo abuso do álcool… spoiler: