Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

Maria J
    Maria J

Enviada em 26 de maio de 2024
    Desserviço a história da Amy. Espero que sacam outra biopic dela no futuro que honre seu nome, sua história e a humanize de verdade.
    Graciele Vicente dias Vianna
    Graciele Vicente dias Vianna

Enviada em 26 de maio de 2024
    Adorei, relata tudo e mais um pouco sobre sua vida, eu esperei por muito tempo ter uma escritora que fizesse esse longa. Conserteza irei repetir.
    Lucas Samuel
    Lucas Samuel

Enviada em 26 de maio de 2024
    Muito bom filme em cinema ótimo adoro parabéns pelo trabalho tô muito feliz gostei ótimo nota 100 tc
    Jean Soares
    Jean Soares

Enviada em 26 de maio de 2024
    Não gostava muito cantora não é com o longa passei a não gostar mais ainda por conta suas músicas com conteúdos nada a ver.
    Minniebarril2019
    Minniebarril2019

Amei, super indico spoiler:
    Elianabeserra68
    Elianabeserra68

Enviada em 26 de maio de 2024
    A escolha da atriz achei muito boa. Achei que a cinebiografia está perfeita. A história da cantora foi contada com muito detalhe apesar de triste. Parabéns a diretora.
    Aurietepinheiro340
    Aurietepinheiro340

Enviada em 25 de maio de 2024
    Ótimos resultados presentes no filme. Vale a penas da uma espiadinha para comprovar a eficácia dele.
    Talita Teixeira
    Talita Teixeira

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme pra lá de biográfico, onde a história da cantora icônica Amy Winehouse, é apresentada de modo fidedigno como se fosse contada pela própria artista.
    Recheadas de dramas conturbados, relata desde sua trajetória com as drogas, como seu relacionamento conturbado, paralelo a fama e o vislumbre de sua voz inesquecível.
    Josi Ferreira
    Josi Ferreira

Enviada em 25 de maio de 2024
    A autora fez uma biografia excelente de uma história de uma cantora que foi uma inspiração e onde vemos que o sonho é possível. Os atores também fizeram os personagens maravilhosamente bem
    Dayanne Moraes
    Dayanne Moraes

Enviada em 25 de maio de 2024
    Uma história emocionante, de uma cantora linda! Para quem gosta de emoção, esse filme traz tudo e um pouco mais!