Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

Waleine T.
    Waleine T.

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme que mostra apenas uma realidade parcial do que foi vida de uma artista, que apenas queria seraceite por quem era e não pela sua música. Tinha sonhos de Mulher tradicional, que contrastavam com a vida de artista, a tornando uma mulher solitária e infelizmente fraca, ao ponto de se entregar aos vícios.
    Caio Marquiote
    Caio Marquiote

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom o filme, excelente, super recomendado pela crítica, e por todos nós, tooooooooop demais esse filme!
    Juliocesarolivera208
    Juliocesarolivera208

Enviada em 27 de maio de 2024
    Eita minha gente muito bom mesmo só vcs ascite q vcs vão saber back muito top fala sobre umas da lenda da música internacional
    Idelvaniavs
    Idelvaniavs

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom filme gostei bastante só assiste tem parte que é muito triste para mim foi um dos melhores filme
    Sandrareginalopesr1
    Sandrareginalopesr1

Enviada em 27 de maio de 2024
    Esse filme e muito lindo me emocionei com ele muito criativo não e recomendado para menores de idade
    Lourdesoliveira23
    Lourdesoliveira23

Enviada em 27 de maio de 2024
    A Diretora Sam Taylor- Jonhson não economizou informações e uma biografia completa para conhecer os fatos.
    Parabéns
    Michell Marchi
    Michell Marchi

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom o filme super indico.
    Gabi Sousa
    Gabi Sousa

Enviada em 27 de maio de 2024
    Confesso que estava ansiosa pra assistir o filme sobre a carreira e vida de Amy eu era fã dela a voz muito bonita
    Heric Denes
    Heric Denes

Enviada em 27 de maio de 2024
    Uma bboa ideia de filme um filme que conta uma histórias linda de uma cantora uma histórias linda de amor
    Kazienko Ac
    Kazienko Ac

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme lindo retrata a cantora de corpo e alma, desde suas origens até o sucesso . Vale muito a pena .