Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

killerYT Ferreira
    killerYT Ferreira

Enviada em 25 de maio de 2024
    Superou minha expectativa muito bom ótimo filme bom pra chamar a namorada e ficar agarradinho vendo o filme
    Jhonatan M.
    Jhonatan M.

Enviada em 25 de maio de 2024
    Excelente filme, uma obra prima que prende sua atenção. Recomendo muito, acabei de assistir e já quero ver novamente.
    Patrícia Cristina
    Patrícia Cristina

Enviada em 25 de maio de 2024
    Carreira maravilhosa dessa cantora super indico para se saber como foi a história dela e feitos otimo
    Rangel ofc
    Rangel ofc

Enviada em 25 de maio de 2024
    Gostei de mais, muito top esse filme, bom de mais para pessoas que procuram por um filme ótimo, recomendo
    Lind Johnne Nascimento
    Lind Johnne Nascimento

Enviada em 25 de maio de 2024
    Deve ser maravilhoso esse filme, não vejo a hora de assistir com o meu amado e meu filho, que demais
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER
    ALEXANDRE MAGNO BARRETO BERWANGER

Enviada em 19 de maio de 2024
    Sobre o filme 🎥, apesar de ser uma produção britânica-americana, prevalece o bom gosto e a elegância inglesa de não salientar os momentos vulgares, o oposto do cinema brasileiro e o que nos coloca eclipsados em relação a eles e mesmo ao cinema argentino.
    Mais ênfase nas músicas e nos processos de criação do que nas crises, amenizando a imagem da pessoa Amy e enaltecendo a cantora.
    Eduvine 2001
    Eduvine 2001

Enviada em 18 de maio de 2024
    O filme entrega o que promete…

Já fui ao cinema com poucas expectativas e ao terminar de ver o filme vi que ele entrega aquilo que promete, um filme sobre Amy Winehouse.
    Vamos começar com a atriz principal, em alguns momentos ela se parece MUITO com a Amy mas em outros ela fica bem distante no quesito aparência. Porém a atuação dela foi convincente, os trejeitos e o figurino foram bem fiéis, mas a voz ficou bem longe da realidade, o que não foi surpresa pois o timbre de voz da Amy é uma coisa muito rara.
    A narrativa é bem simples, é totalmente voltado para a melancolia com alguns lampejos de alegria. Ela vive a melancolia, acontece algum evento traumático em sua vida e depois acontece alguma outra coisa mais feliz, e o ciclo fica nisso, eu achei simples até demais tornando o filme previsível.
    Já a fotografia foi bem trabalhada, o filme é cercado de tons frios e segue a narrativa, nos lampejos de alegria as cores criam vida mas os tons frios permanecem.
    E por último, elenco. Aaah esse elenco… Como eu disse, a protagonista entregou uma atuação convincente mas todo o resto é um desastre, elenco sem vida, artificial. Parecem que estão ali apenas por estar. E esse pai dela?? Completamente fora da realidade, nem parece o mercenario que queria que a filha fosse uma máquina de dinheiro…
    Enfim, o filme mostrou aquilo que todos sabem, o que a mídia mostrou durante toda a carreira dela, drogas e relacionamentos tóxicos. Não se aprofundaram nela, não mostraram a conexão que a Amy tinha com a música, ela tinha uma sensibilidade musical muito forte e aquilo fazia parte da vida dela. Terminando, o filme mostra a superfície da vida de Amy Winehouse mas não buscaram se aprofundar, uma pena pois ela era alguém muito profunda e sua vida vai continuar uma grande incógnita.