Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

gringo Kleber
    gringo Kleber

Enviada em 25 de maio de 2024
    O primeiro pensamento que me veio à mente ao entender como o filme decidiu retratar seus personagens foi “a família dela deve ter tido uma mão muito mais pesada e decisiva do que eu imaginava aqui”. Tanto Blake, quanto Mitchell Winehouse, pai de Amy, aparecem sob uma luz muito mais positiva – se é que dá para colocar assim – do que o que se firmou como conhecimento “comum” sobre os dois.
    Bianca Lens
    Bianca Lens

Enviada em 25 de maio de 2024
    Conta se a vida de um artista, que morre precoce jovem ainda na acessão de sua carreira de artista !
    Thiago Esteves
    Thiago Esteves

Fabiana leal
    Fabiana leal

Enviada em 25 de maio de 2024
    Back to Black é um documentário poderoso que explora a vida e a carreira de Amy Winehouse. Com uma combinação de imagens raras e entrevistas profundas, o filme oferece um olhar íntimo sobre o talento inegável e os desafios pessoais da artista. A direção sensível e a narrativa envolvente destacam tanto seu brilho musical quanto suas lutas, resultando em um tributo comovente e esclarecedor à cantora icônica.
    Joao Paulo
    Joao Paulo

Enviada em 25 de maio de 2024
    Esse filme porem ainda nao assisti mais gostaria muito de assistir pela descrição deve ser bom de mais
    Erisvaldofilhdes
    Erisvaldofilhdes

Enviada em 25 de maio de 2024
    Otimo filme completo e com uma boa qualidade na vida,que andares tem consolidação em todas as propriedades da realidade.
    Jessica Santos
    Jessica Santos

Enviada em 25 de maio de 2024
    Uma história incrível e que expira, onde vemos que mesmo que o mundo diga que seus sonhos são impossíveis, história de uma cantora lendária que deixou saudades para todos.
    priscila
    priscila

Enviada em 25 de maio de 2024
    "Back to Back" é uma biografia intensa e emocionalmente carregada sobre a icônica cantora Amy Winehouse, dirigida por Sam Taylor-Johnson. O filme acompanha a trajetória de Amy, desde sua adolescência até a ascensão meteórica à fama e sua trágica morte aos 27 anos. Conhecida por sucessos como "Rehab" e "Back to Black", o longa explora a carreira sombria e tumultuada da artista, destacando seus primeiros dias em Camden, a criação de seus álbuns inovadores "Frank" e "Back to Black", e seus seis prêmios Grammy. A história, narrada sob a perspectiva de Amy, mergulha nas complexidades de sua vida pessoal, incluindo seu tumultuado relacionamento com Blake (Jack O'Connell). Taylor-Johnson oferece uma visão íntima e comovente da lenda da música soul e R&B, celebrando seu talento excepcional enquanto revela as lutas pessoais que a acompanharam.
    Maria Mantoan
    Maria Mantoan

Enviada em 25 de maio de 2024
    É um filme sensacional, sobre a vida e a música de uma das maiores cantoras do século 21, recomendo muito o filme
    Dulcy_gama
    Dulcy_gama

Enviada em 25 de maio de 2024
    O filmectraz a trajetória da grande cantora Amy Winehouse que nos emocionou durante sua carreira meteórica e sua vida cheia de altos e baixos que diante dos desafios da vida mergulha de cabeça nas drogas e morreu de forma trágica..porém esse furacão nos proporcionou muitas alegrias sua firmeza e capacidade de transmitir alegria ficou marcado pra sempre em em nossa geração. Pena que a sua partida tenha sido tão cedo.