Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

Ray Pantoja
    Ray Pantoja

Enviada em 25 de maio de 2024
    Uma história incrível e expiradora,aonde vemos que mesmo que o mundo diga que seus sonhos são impossível, você tem que ir lá e fazer vira realidade,aquele que almeja o sucesso não pode desistir na primeira falha,esse filme vem retratando uma história linda e inspiradora,
    Osiel Machiner de souza
    Osiel Machiner de souza

Enviada em 25 de maio de 2024
    Este filme muito bom pois fala de uma das maiores cantoras do mindo ,essa biografia relata tudo sobre sua vida
    Deus conosco você tem um minuto
    Deus conosco você tem um minuto

Enviada em 25 de maio de 2024
    Muito bom esse aplicativo de vídeo da pra assistir tudo que você quiser e você pode assistir também
    Alexsandra dos santos
    Alexsandra dos santos

Enviada em 25 de maio de 2024
    Amo a sam Taylor essa mulher e Maravilhosa,ela manja demais de cinema e esse filme narrando a trajetória da Emily ficou muito bom.
    Edmundopesc
    Edmundopesc

Enviada em 25 de maio de 2024
    Back to Black. Um suspense indescritível, ótimo entretenimento, para toda a família! O final é ótimo
    Nataxa Oliveira
    Nataxa Oliveira

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme na qual conta a historia bonita da cantora ,uma lenda da musica nos cinemas,que morreu no vício que muitos luta conta ele,história linda,
    Cicinhovaldivino
    Cicinhovaldivino

Enviada em 25 de maio de 2024
    Creio que será um filme , muito bom para que gosta de filme desse tipo.... Pois se vê que é bem feito...
    Amanda Pereira
    Amanda Pereira

Enviada em 25 de maio de 2024
    Top de mas para uma adrenalina em família maravilhoso de mas tudo de bom corre pra cá que ainda dá temp
    Koiveira726
    Koiveira726

Enviada em 25 de maio de 2024
    Maravilhoso conta uma história bastante interessante que infelizmente não acaba bem mais é uma história maravilhosa
    Rogerio Lopes
    Rogerio Lopes

Enviada em 25 de maio de 2024
    Adorei!!!! Cantei, dancei, ri e chorei. Eu sempre gostei do jeito irreverente que ela tinha, do potencial de voz arrebatador. As porradas da vida e as rejeições a levaram às drogas e, perdemos uma pérola rara. O pior de tudo é a constatação de que o Amor também mata.
    Super recomendo o filme!
    Sensacional!!!