Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

Luiz Antônio
    Luiz Antônio

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme mais ou menos da pra melhorar mais é um bom filme super recomendo muito top só precisa melhorar algumas coisas
    Jideilton Santos
    Jideilton Santos

Enviada em 25 de maio de 2024
    Mostra Linda trajetória das mais lindas vozes da música pop cantora amy winehouse no começo lutando para construir sua carreira
    Que veio com grandes sucessos mais narrativa mostra decadência de amy quando entra no mundo do alcoolismo assim levando um fim trágico de amy
    Muito bom contexto alinhado com narrativa bastante atrativa
    Marcus Vinicius Rodrigues Coutinho
    Marcus Vinicius Rodrigues Coutinho

Enviada em 25 de maio de 2024
    Back to black, conta uma história de uma das maiores cantoras de todos os tempos, que surgiu feito um meteoro, e infelizmente nós deixou tão cedo. Super indico a todos
    Tairesmacedo93
    Tairesmacedo93

Enviada em 25 de maio de 2024
    Adorei!!!! Cantei, dancei, ri e chorei. Eu sempre gostei do jeito irreverente que ela tinha, do potencial de voz arrebatador. As porradas da vida e as rejeições a levaram às drogas e, perdemos uma pérola rara. O pior de tudo é a constatação de que o Amor também mata.
    Super recomendo o filme!
    Sensacional!!!
    Aguiarglaucia282
    Aguiarglaucia282

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme ótimo! Super recomendo, não dá pra ver só uma vez é tão bom que dá vontade de ver dinovo! Amei
    Dossantosnatali512
    Dossantosnatali512

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme espetacular emocionante que vale muito apena assistir Recomendo a todos
    Um filme de ótima qualidade
    MaTeuS HENRiQue
    MaTeuS HENRiQue

Enviada em 25 de maio de 2024
    Filme deve ser bom mais não sei se vejo pois não e meu tipo de filme mais quem sabe né quem já viu poderia me informar 🤪
    Reginaldo Alves
    Reginaldo Alves

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme voltado ao cotidiano de uma das cantoras mais famosas americanas , falando sobre sua vida fora dos palcos e dramas pessoal, serve como um alento a nossa sociedade, filme de drama e documentário bom de se assistir
    LUIZCRUZ10
    LUIZCRUZ10

Enviada em 25 de maio de 2024
    Você que gosta de um bom filme pra prender a sua atenção essa é a hora não perca tempo e venha assistir esse filmaço com a gente
    Silmara Cardoso
    Silmara Cardoso

Enviada em 25 de maio de 2024
    Nossa essa foi uma grande cantoura
    Que pena que seu foi muito cedo
    Esse é um relato da vida.e serve de exemplo pra muitos jovens