Back To Black
    Você assistiu Back To Black ?

Julia Rosa da Silva
    Julia Rosa da Silva

Enviada em 25 de maio de 2024
    É interessante saber como era a vida dela, e percebemos que até os grandes artistas não possuem uma vida tão perfeita como imaginamos.
    Jeane N.
    Jeane N.

Enviada em 25 de maio de 2024
    Testemunhas privilegiadas da queda de Amy, ambos são tratados no filme como figuras perdoáveis que ora participam e ora antagonizam com o ciclo de dependência e vício da cantora
    Mazzinghymariane
    Mazzinghymariane

Enviada em 25 de maio de 2024
    Esse filme é simplesmente maravilhoso, baseado na vida de nossa querida Amy Winehouse, conta toda trajetória de sua carreira. Aprovadissimo.
    Hadassaheva123
    Hadassaheva123

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um romance musical de primeira linha.se vc é um romântico. Esse é o filme p ser assistido .confira se vc é fã de um bom romance a nível de dança e música.
    Tiago Quintella
    Tiago Quintella

Enviada em 25 de maio de 2024
    Maravilhoso um espetáculo de filme não viu vai ver e quem viu vai veneno não vai se arrepender nem um minuto
    Alessandra O
    Alessandra O

Enviada em 25 de maio de 2024
    Um filme muito bom.. assistam .. vó gostar... Bem interessante,filme sobre a realidade,serve como auto crítica..
    Hozane Ribeiro
    Hozane Ribeiro

Enviada em 25 de maio de 2024
    Melhor filme feito, Amy é maravilhosa e esse filme baseado na vida dela, perfeito, indico muitoooo...
    Ighor gomes Paz
    Ighor gomes Paz

Enviada em 25 de maio de 2024
    Bom filme. Só falta mais um pouco de criatividade e mas atuação,mas vontade e intensidade nos atores
    Fernando Santos
    Fernando Santos

Enviada em 25 de maio de 2024
    Muito bom o filme valeu apena gastar alguns minutos do meu tempo ☀️👏👏👏👏👏👏👏👏👏😃😎😎😎😎😎😎😎
    Matheus Wericles
    Matheus Wericles

Enviada em 25 de maio de 2024
    História incrível!!! com destalhes jamais revelados antes sobre a vida da cantora estao de parabéns muito incrivel mesmo