Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Engracia Loureiro
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 23 de dezembro de 2024
Filme ruim ,diálogo chatos ,violência explícita ,gratuita . Juro que tentei assistir por 3 vezes ,parei em 30 minutos de filme .Qual o motivo , razão da guerra ? Mal explicado e pior Wagner Moura forçado demais ,Kristen Dunst com cara de dor de barriga e a novinha sem noção .Eu não gostei ,não recomendo .A trilha sonora me deixou confusa e perturba a cena .
Filme bem ruim, mas teve uma boa avaliação pelos especialistas do site. Não entendi o que teve de bom nesse filme. Um dos piores que já assisti. Foi difícil ver o filme até o final pq estava bem chato. A história não faz sentido. O motivo da guerra não é bem explicado. Parece que só queriam mostrar a vida de uma jornalista fictícia e uma tentativa de diminuir o presidente dos Estados Unidos. O wagner Moura parece um comediante sem graça no filme. Perda de tempo.
No começo parece ser um bom filme, mas dá metade pra frente, se mostra um filme bem ruim. A trilha sonora tenta ser perturbadora, acabe sendo falha. Os objetivos dos atores, são bem questionáveis, mesmo sendo um filme de ficção.
Uma obra visualmente impressionante que explora a polarização americana. No maior projeto da A24, Alex Garland entrega um drama distópico e político ambientado em um futuro onde os EUA estão devastados por uma guerra civil. Kirsten Dunst e Wagner Moura lideram como jornalistas que cruzam estados fragmentados rumo a Washington, testemunhando horrores da polarização extrema. Dunst brilha em uma personagem complexa, enquanto Moura tem seu melhor papel em Hollywood. Com atuações sólidas do elenco coadjuvante, o filme combina cenas de ação intensas com uma reflexão sobre os impactos da ideologia. Apesar de um final divisivo, é uma obra provocativa e visualmente poderosa.
Fotografia boa, elenco bom, roteiro com vários furos e situações que até os atores devem ter duvidado, Por exemplo a cena em qspoiler: ue eles param em um posto de gasolina e a pequena repórter sai para xeretar atrás do posto e não é atacada pelo marginal ... Gosto da atuação do Wagner Moura, ele é explosivo e experiente nas dinâmicas de Hollywood. Mas a atriz que faz o papel da repórter inexperiente foi melhor. Vale a pena assistir em casa numa noite de sábado. Bjos
Filme horrível, spoiler: no final quando eles vão invadir a casa branca, antes deles invadirem os seguranças lá dentro já estavam mortos, mataram os caras antes da hora .
Queria muito que o filme fosse bom. Pelo Wagner Moura. Mas o filme é ruim. O ritmo é lento. Tem problemas de continuidade... Uma hora o carro bate e perde a placa, 10 minutos depois o carro está com a placa de novo no lugar, na mesma estrada. Como que alguém acha que isso é normal? A placa se perde numa batida e depois reaparece no carro??? Isso é só um exemplo. Wagner Moura é um excelente ator, mas o filme inteiro tem problemas de diálogo que atrapalham um bom desenvolvimento. Poderia ser um filme muito melhor com a mesma temática e atores. Montagem, direção e continuísmo ruim.
Um bom filme e diferente sobre fotojornalismo. É isso mesmo, o filme não é propriamente sobre guerra, são jornalistas em meio a uma guerra, por isso em alguns momentos, para quem busca ação incessante, pode ser tedioso. No entanto, as cenas dos conflitos, foram bem produzidas e dignas de uma ótima produção. Capitão Nascimento "tá" ON.
Não entendo como podem ter tantas críticas ruins a este filme. O enredo é bom, colocando o terror que é una guerra civil que parece muitas vezes possível nos EUA. A visão de repórter fotograficis, uma veterana e uma novato, com a iteração do redator (Wagner moura) encaixa muito bem. A sequência de fotos mostram com força as imagens de quem está vendo, com muita emoçao. Também achei estranho críticas negativas à sequência final do filme, que achei excepcional. As protagonistas e nesmo k Wagner Mourão estão muito bem. O único ponto negativo é que tem algumas sequências de meio filme meio batidas,.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade