Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
lucas souza
3 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 2 de outubro de 2024
Matriz foi o meu filme de ficção científica favorito na infância e creio que o de uma grande maioria também, é triste ver o que fizeram com uma das melhores franquias, filme totalmente esquecível
Amo a trilogia, não apenas o primeiro. Na minha opinião o roteiro se encaixa perfeitamente e tudo é maravilhoso. O Quarto filme...É melhor vê-lo quer ser cego. Discordo, prefiro ser cego.
É uma saga que vem sendo alimentada pela cultura pop do final dos anos 1990, e esse 4º filme em especial busca revisitar alguns detalhes na qual o telespectador esqueceu dos filmes anteriores. Assim como o 2º e 3º filmes da saga, esse último faltou mais da Filosofia empregada no primeiro filme. Aqui simplesmente encontramos um filme com cenas longas de ação, tiro, porrada e bomba. O filme lembra mais o John Wick do que Matrix. É um filme mediano, não chega a ser o pior da saga, mas é necessário assistir novamente todos os outros para compreende-lo melhor.
Filme TE-NE-BRO-SO pelo amor de Deus bicho, o que fizeram com o NEO? Que filme ruim foi este minha nossa senhora, eu como fã do primeiro, joguei diversos jogos, assisti animações e ver isso foi o mesmo que 3 tiros no peito, PUTKPARILLL 😖😖😖😖😖😖😖😖
O amor é incrivelmente lindo. Matrix 4 nos revela. As viagens entre cantos é ditada por regras e leis inacabadas que se engendram através dos meandros das partes de código deliberadamente desenvolvidas nas conexões de softwares intrincadas. Perpassando as camadas subimbutidas das mesmas linhas de código inexoravelmente entrelaçadas, achamos de tudo em mundos completamente autoconstruídos, apesar dos encantos dos encontros. Mesmo com infinitas e incongruentes projeções simulatórias, a factibilidade das características da matéria está ao alcance. Para cada um de nós. Mas a beleza está no olhar.
Frustrante. Estilo disney. Agora entendi porque só fiquei sabendo dessa continuação 2 anos depois, navegando na plataforma sem indicação alguma. Triste!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade