Moana - Um Mar de Aventuras
    Você assistiu Moana - Um Mar de Aventuras ?

Gmlsaraiva
    Gmlsaraiva

Enviada em 11 de junho de 2024
    Serio deveria ter mas efeitos e mas elenco eo personagem principal deveria ser mas ficção na hora da sua atuação
    Pereirabarbosa719
    Pereirabarbosa719

Enviada em 11 de maio de 2024
    Eu amo esse filme gente recomendo bastante vocês a assistirem com suas crianças muito bom mesmo 👏👏👏dou 5 estrelas
    Mayara Ferreira
    Mayara Ferreira

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um Filme lindo, Sensível e repleto de Simbologias. Sem contar que é atravessado por uma gama significativa de temas absolutamente relevantes.Saber quem Somos pressupõe Conhecermos Nossas Origens e Descendência Ancestral. Saber de onde viemos nos ajuda a descobrirmos onde desejamos chegar!. Amei desde a primeira
    Diego Carvalho - Uberlândia/MG
    Diego Carvalho - Uberlândia/MG

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Moana é uma aventura interessante. Além de reforçar a quebra de paradigma da "princesa que é salva por um príncipe", fala sobre a superproteção que os pais têm sobre os filhos, muitas vezes os impedindo de crescer e despertarem seus potenciais. As músicas são divertidas e trazem ritmos e melodias envolventes. E o Mauí chama a atenção por não ter o padrão "galã" tão comum nas histórias. Então é um desenho muito bom. O único ponto que me incomoda é sobre Te Ka. Quando no início do desenho a avó da Moana conta a história, Mauí rouba o coração de Te Fiti e já ao sair da ilha encontra-se com Te Ka. No final do desenho, quando a Moana chega com o Mauí, a ilha não existe e ela percebe que Te Ka é Te Fiti, que também é a ilha. Então a conta não fecha. Só por isso não dou 5 estrelas. Fora isso, todo o restante do desenho é maravilhoso.
    Gaby Oliveira
    Gaby Oliveira

Enviada em 29 de setembro de 2022
    esse filme é simplesmente maravilhoso eu simplesmente adoro e assisto várias e várias vezes kdkdk a primeira vez que eu assistir foi Men meu celular em 2016 cara eu amei
    Mary M
    Mary M

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Moana é um filme divertidíssimo, com personagens carismáticos e uma história bem interessante. How Far I Will Go é uma das melhores músicas que eu já ouvi em filmes infantis e está na minha cabeça até agora, desde que assisti o filme. A animação é muito bem feita, com cenas lindas. Somente não dou mais estrelas por conta de alguns pequenos furos no filme, porém, tirando isso, o filme é muito interessante, principalmente para crianças. Serve para adultos também, porém, é uma animação menos madura, diferente de Up ou Divertida Mente, por exemplo. Adorei! Recomendo que assista e registre sua experiência também.
    Fernanda Moreira dos Santos
    Fernanda Moreira dos Santos

Enviada em 4 de maio de 2021
    Filme infantil apaixonante! Mostra outra cultura e dá um exemplo de coragem e senso de coletividade, além de amor e preservação da natureza!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de março de 2021
    Não gostei! Excesso de músicas com diálogos e a execução bem fraquinha... É difícil eu não gostar de uma animação, mas essa não rolou pra mim.
    Raquelmorais Pereira
    Raquelmorais Pereira

Enviada em 5 de novembro de 2020
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Moana quer explorar o mundo. Após sua ilha ser danificada, deve devolver o coração de uma deusa com ajuda de um semi deus Maui. Com estética praiana, canções divertidas, visual belíssimo. Uma história cativante, por vezes lenta e meio louca das ideias, personagens carismáticos e lição de moral. Um ótimo filme com cultura das ilhas. Obs. A galinha é demais.