Moana - Um Mar de Aventuras
    Você assistiu Moana - Um Mar de Aventuras ?

Gabriel Luup
    Gabriel Luup

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Quando você pensa que a criatividade do homem é, de alguma forma limitada, você lembra dos filmes da Disney. Moana é um filme incrível,moralmente rico com músicas maravilhosas,insipiradoras,culturais,emocionantes e ao mesmo tempo alegres, paisagens deslumbrantes e como sempre, uma linda história!
    Há muito tempo não via uma animação como essa e ela tem potencial para entrar na minha lista de favoritos!
    Recomendo
    #Moanaummardeaventura
    Leo L.
    Leo L.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Uma pena não ter achado legendado, mas gostei da dublagem, gente nova e boa. As músicas são ótimas em português e no original. História legal, personagens que serão memoráveis e um final muito agradável.
    Lucauan R.
    Lucauan R.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Adorei o filme muito bom ese aplicativo expero que teja o 2 jfcghvcfhvccbbvbvvgbcbnbchj bc fbbvccgvcvbnvb
    Festeplay
    Festeplay

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Pra quem estava com saudade de um bom filme da Disney, superando enrolados, frozen, e valente, moana sem dúvida mata essa saudade o melhor filme da disney da última década, as músicas são de arrepiar, incrível como elas contam o carisma a história e as dúvidas da personagem.
    FILME GENIAL!!!
    Edinaldo Dias
    Edinaldo Dias

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Excelente escolha de enredo, um bom desenvolvimento da história, personagens carismáticos e o que mais me chamou a atenção foi a qualidade da animação, dos desenhos. A forma que as águas são retratadas ficaram fantásticas, porém o uso de músicas em excesso cansam e deixam um pouco enfadonho.
    Leek G.
    Leek G.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    menos cantoria, mais filme. Mas para compensar tem uma história divertida. E esta meio "cliché" da Disney quando...SPOILER o personagem principal vê os fantasmas dos antepassados. A Moana e uma personagem fora do comum, e isso é uma coisa legal mas já foi usada em valente então não tem muita coisa nova. Um filme bom para assistir com as crianças de 05 a 09 anos por aí.
    Cristina F.
    Cristina F.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    a animação eh MUITO bem feita. os detalhes de cada personagem, os desenhos, contornos, todos muito bem feitos. o roteiro eh muito fraco. extremamente previsível e personagens que não evoluíram durante o filme. Foi o filme mais fraco que já assisti da Disney
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Filme bom, assisti com minha filha, ela também adorou. Mas o Oscar ainda fica para the sing. Vale o ingresso, Filme para criança e adulto.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    É fascinante constatar como os trabalhos anteriores da equipe de criação da Disney servem de pavimento para criações cada vez mais ambiciosas. E aqui o ponto alto de Frozen, quando Elsa se transforma no que sempre foi, vira um simples rascunho da força da música de Maoma, onde ela não apenas identifica (e assume) quem realmente é, mas quem seu povo deve ser. Em ambos é a força do indivíduo que prevalece, mas só na segunda essa força ganha um panorama dentro de uma comunidade, da sua história e tradição e, principalmente, de sua própria sobrevivência.
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Apesar de assistir a poucas animações tenho me surpreendido com a qualidade das últimas, esta me surpreendeu pelo bom enredo, a mescla da animação 3D com 2D foi incrível, as músicas são muito cativantes assim como os personagens. Talvez o mais importante que esse filme transmitiu foi que todos nós independentes de quem somos temos um papel a cumprir nessa vida seja com nossa família e na sociedade e também que precisamos nos conhecer para desempenhá-lo. Nós fazemos o nosso destino. E o laço entre a neta e a avó é super forte. Filme com ação, aventura, comédia e muita emoção!