Moana - Um Mar de Aventuras
    Você assistiu Moana - Um Mar de Aventuras ?

Thiago C
    Thiago C

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Em busca de renovação narrativa, Disney acerta ao dispensar principados e interesses românticos para uma jovem polinésia que se porta confiante e independente ao longo de todo o filme, que também se destaca por sua inventividade e uma aprimorada execução técnica e artística que nos faz rir e se emocionar durante toda a projeção.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Filme muito bom,eu que sou adulto fiquei emocionado em vários momentos,paisagem e roteiro incríveis.
    Filme indicado para crianças mas adultos correm o risco de gostar mais rs.
    Jairo V.
    Jairo V.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    A aminação com certeza não entra no grupo das melhoras da Disney. Dos classicos, só mantem os musicais
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    A Disney embarcou na onda de filmes de princesas independentes que não precisam de príncipes para seguir a vida, e com Moana realmente o príncipe fica de lado, já que ele nem existe na história. Com uma menina que precisa ser líder e salvar sua tribo, tudo isso enfrentando os perigos do seu jeito, superando seus medos e trazendo uma mensagem de amor e compaixão que somente a Disney consegue mostrar no cinema.

O filme conta a história de Moana, a filha querida do chefe de uma tribo polinésia, escolhida pelo próprio oceano para reunir uma relíquia mística a uma deusa. Ela zarpa em busca de Maui, um semideus lendário e espera salvar seu povo.

Realmente a animação aborda muitos aspectos e o que chama mais atenção é o fato de Moana ser independente, diferente de outros desenhos anteriores essa “princesa” não precisa de nenhum príncipe para lhe mostrar o que fazer, ou até mesmo para ter um
    andamento na história. Já que realmente essa figura não existe durante todo o filme, Moana quer ser uma líder para o seu povo, e é tratada com respeito mesmo ainda sendo uma menina.

Veja mais....
    Gabriel L
    Gabriel L

Enviada em 30 de julho de 2017
    Muitos clichês, porém uma trama divertida, personagens carismáticos e músicas viciantes. O filme perfeito para acabar com o "reinado" de Frozen e criar um novo sucesso imenso para o estúdio do Mickey
    Rick Medeiros
    Rick Medeiros

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    sensacional...A estória, enredo e claro a trilha que já é um sucesso! Disney consegue mais uma vez! Moana conquista!
    Raquel L.
    Raquel L.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Demail otimo marabilhoso esse filme tomara que tenha o dois se tiver sera uma maravilha estondante meu coraçao i