Moana - Um Mar de Aventuras
    Você assistiu Moana - Um Mar de Aventuras ?

Enviada em 4 de agosto de 2018
    esse e um dos filmes com as animaçao mais bonitas que eu ja vi,o mar do filme e muito bem feito,parece que tudo nesse filme e bem feito e bonito
    Adventure
    Adventure

Enviada em 2 de julho de 2018
    A animação é linda, as músicas são ótimas, mas os personagens e as histórias são bem clichês, mas um bom clichê!
    Provavelmente não será tão celebrado no futuro como Frozen e Zootopia foram, mas é bom. Eu me divertir
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Sim eu vi e gostei bastante da história , das músicas cativantes e os personagens principais , além das comédias que o filme faz
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 3 de março de 2018
    Personagens simpáticos, filme divertido e roteiro de maldade x herói, situação que marca um bom desenho
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de março de 2018
    Moana não é a melhor animação mas tem uma história cativante de uma jovem que mora numa tribo e tem o sonho de navegar no mar mas é sempre impedida pelo pai que teve um trauma navegando.Outro ponto positivo do filme é o Maui que torna o filme mais divertido
    Jon Corleone
    Jon Corleone

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    Excelente filme, uma boa história para crianças e jovens, estão de parabéns. Vale a pena assistir mais uma vez
    Guilherme F.
    Guilherme F.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Um filme que conta uma história muito bonita, além de nos apresentar uma nova princesa, destemida, engraçada e pronta para tornar-se uma grande heroína!
    Ingrid Trelinski A.
    Ingrid Trelinski A.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Esse filme é sensacional , na minha opinião o segundo melhor filme em 3d só não ganha de Frozen.Eu recomendo assistir o original e o dublado as duas versões são incríveis
    Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Melhor filme da Disney, emocionante, mostra a coragem da Moana com os obstáculos.. já assisti umas 5 vezes, e choro todas as vezes.. meu filme favorito 💜
    Thiago l.
    Thiago l.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    A historia e muito boa,e ela e contada de uma forma legal,muito lindo essee filme,e apesar de ele ter terminado bem la no fundo eu gostaria de ver um segundo filme