Moana - Um Mar de Aventuras
    Você assistiu Moana - Um Mar de Aventuras ?

Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    A criançada adorou. Achei Sing, Trolls e Zootopia bem mais interessante. O personagem que mais me divertiu no filme foi o "galo doido". ;-) Quem assistiu sabe. hehe
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Moana... temos aqui mais uma extraordinária animação da Disney, desta vez, contando a história da jovem Moana, uma corajosa jovem que é filha do chefe de uma tribo na Oceania e vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. O roteiro do filme é muito bem escrito, com ótimos diálogos e personagens sensacionais. A personagem principal é muito carismática e consegue se diferenciar das outras princesas da Disney. O Malui também é muito legal, na minha opinião, o personagem mais divertido do filme. A galinha também é uma ótima personagem secundária servindo como um alívio cômico e o trabalho de voz é muito bem feito, a dublagem brasileira é excelente. As músicas do filme são todas maravilhosas, o visual do filme, como já era de se esperar é belíssimo, com um 3D muito bom, e o final do filme, é perfeito. Moana é mais uma animação impecável dos estúdios Disney, que consegue ser tão bom quanto Zootopia, sendo um filme leve, divertido, e visualmente lindo, serve para ver com toda a família. Recomendo!
    José R.
    José R.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Não gostei, muito cansativo, não se compara a outros filmes da Disney! Personagens pouco atrativos , apenas o Galinho me agradou!
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Melhor animação da história junto com O Rei Leão com uma trilha sonora incrível e de se emocionar. Os personagens, os cenários, a produção, a direção, a história estão maravilhosamente perfeitos. Pra quem não é muito fã de animações eu recomendo muito você ir ao cinema pra ver esse filme porque eu considero um verdadeiro clássico da Disney e do cinema. As músicas são nostálgicas e maravilhosas. Ultimamente a Disney não tem lançado filmes tão bons como os dos anos 90 ou 80, mas depois desse filme já deu pra ver que a Disney continua com um potencial perfeito pra fazer animações!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Perfeito. Animação linda em todos os sentidos. Essa qualidade de imagens nunca vistas anteriormente... um marco.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Moana - indicado ao Oscar de melhor animação, Eu gostei muito achei uma história muito bonita E fora que os gráficos são Fora do Comum tudo perfeito é um grande páreo para ganhar o Oscar
    Marcelle Nogueira
    Marcelle Nogueira

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Amei tudo: as musicas, a história, as aventuras , a coragem da personagem! Minha enteada disse assim que acabou o filme: quando vamos ver de novo?
    Amei!!!
    Gabriel Cinefílo
    Gabriel Cinefílo

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Moana é um filme cheio de poder feminino que não retrata o estereótipo da disney assim
    como em Zootopia , onde ela não é a princesa classica , ela e a princesa ideal nesses nossos tempos.

- Moana e um misto do melhor visual 3d com canções divertidas e viciantes e uma trama que traz
    alegria , empatia é piadas , dificil escolher a sua canção favorita... how far i go , we know the way , shiny ,mas como nem tudo são rosas o filme apresenta uma narrativa desgastada é um roteiro com erros de continuidades.

- Gabriel Lucios
    B1eLZ1n
    B1eLZ1n

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Como sempre, não e um filme somente para crianças e sim um filme para toda a filha ver...
    O filme e maravilhoso em todos os aspectos,eu adorei o filme inteiro do começo ao fim.
    Então eu recomendo todos assistirem, como eu disse um filme para toda família, incrível.
    Monika
    Monika

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O maior destaque é a excepcional animação, lindíssima, perfeita, detalhes precisos, realmente espetacular.
    Quanto a história, há uma "moral da história" bacana, enfatizando o trabalho em grupo, dando aquele charme para orientar as crianças e os adultos também.
    Quanto a parte musical, a principal música é bem simpática e gostosa de ouvir, todavia achei um elevado excesso de canções no decorrer do filme, me cansou um pouco (as crianças devem ter adorado).
    Também há citações sobre "vida pós morte" como trata-se de filme voltado ao público infantil, há excesso de afirmações sobre esse tema, sem nenhum filtro, deixando como verdade absoluta tal situação, menos né.