Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriela Andrade
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de novembro de 2024
Apesar de dizerem que foi uma produção de baixo custo e de mal investimento, eu acredito que é um filme leve e divertido para se ver em família contando as histórias de clássicos da Disney e eu gostei bastante, vejo sempre que posso, além de contar pessoas que fizeram filmes que amamos.
história sem pé nem cabeça, muito ruim pqp, meryl streep meu amor oq deu na sua cabeça de fazer esse filme?? 2 hrs de pura tortura e olha que eu gosto de musical mas esse pelo amor, elenco bom e filme ruim!!!
A história em si é meio boa porém o filme tem muita música é acaba ficando cansativo de ver se tivesse umas 3 músicas no máximo já estaria ótimo, a história eu gostei um pouco, porem foge um pouco
Hoje em dia os musicais não são um dos principais pratos cheios do cinema como eram na metade do século XX, Caminhos da Floresta com toda a sua magia e fantasia mostra que os musicais não são algo primitivo, e uma coisa é certa, se o filme tivesse sido produzido na década de 50, com certeza estaria tão famoso quanto O Mágico de Oz.
Sinceramente não entendi tantas críticas negativas... Não sou fã de musicais, mas gostei bastante do filme e das músicas. Não é um filme para crianças.
A história tinha tudo para ser um super FILME, mas infelizmente a fórmula não deu certo, pois a tentativa de fazer um musical deixa o filme lento e cansativo. Só vale mesmo por Meryl Streep, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante por interpretar a bruxa malvada de forma única, magistral e teatral, não somente demonstrando a maldade da personagem e também vale lembrar da pequena, porém impecável participação de Jonnhy Deep como LOBO MAU. Infelizmente o filme só vale mesmo por isso, de resto, cansativo e arrastado.
O filme tinha tudo para ser bom, apesar de ser leve e bem cheio de músicas, o final foi desnecessário, porque quando estavamos satisfeitos quando parecia q o filme ia acabar, parece que eles enrolaram ainda mais o final por mais de meia hora, além de que acabou com a leveza e a felicidade que o filme transmitia no começo. O final ficou solto, sem uma boa finalização das histórias de cada personagem, sendo que meia hora antes (oq deveria ser o final) já tinha concluído tudo. O final ficou ruim, algumas músicas eram bem ruins tbm, tinham falas que não precisavam ser cantaroladas, porém o pior de tudo foi o final que desapontou muita gente
Foge demais do objetivoo! Cantam bem...maas a cada uma fala sao 6 musicas ! Cansei bastantee mas de resto e bom ..muito bom todas as escolhas pra personagens!!
Eu não gostava de musicais, mas aprendi a gostar através de trabalhos fabulosos do gênero, como Noviça Rebelde e Moulin Rouge. Também posso dizer que gosto de trabalhos menos fabulosos como Chicago. Agora, do mesmo diretor, Rob Marshall, esse Into the Woods mostra claramente quando um musical deixa de ser um filme aceitável: quando se torna insuportável a ideia de mais algum ator cantando.
Meryl Streep tenta salvar o filme. Ela está ótima. Mas o filme é horroroso em termos de roteiro. Há bons efeitos visuais e os personagens até tentam ser interessantes. Há boas adaptações no núcleo da Cinderela. Porém, roteiro péssimo. Não prende a atenção. Muitos personagens são frágeis e inconsistentes (Cinderela). Houve confusão em meio a uma futilidade de roteiro, de diálogos, no final não se sabe mais o que está acontecendo e o porquê. Mas Meryl Streep se salva, sempre! Ótima atriz.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade